XV bate Audax e segue com 100% na Copa Paulista

Foto Crédito: Elcio Fabretti

O XV de Piracicaba segue imbatível na Copa Paulista. Na tarde deste domingo (22), o alvinegro derrotou por 2 a 1, o Audax, em Osasco pela quinta rodada. Os gols do Nhô Quim, foram marcados por Tito aos 14 minutos do primeiro tempo e Tito aos 16 minutos do segundo tempo. Para o Audax, Guilherme Vieira fez aos 48 minutos do segundo tempo.

Com esta série de vitórias na edição deste ano da Copa Paulista, o XV iguala o início de 2008, quando era comandando por Betão Soave, no qual venceu as cinco primeiras rodadas. Outra série foi em 2010/2011 com o próprio Moises Egert, com 14 jogos, sendo 11 jogos na A2, 1 pela Copa Paulista de 2010 e dois amistosos oficiais.

O Audax assustou, logo aos 2 minutos. Jeffinho aproveitou a bola rebatida pela defesa do alvinegro e arriscou de longe, mas passou sem perigo ao gol defendido por Vitor Prada.

O gol do XV surgiu aos 14 minutos, Fabinho recebeu pela direita e tocou para Tito, na entrada da área. O centroavante domina no peito e finaliza e estufa as redes do goleiro João Gabriel. Mais XV, Guilherme Garré tentou, e o goleiro do Audax fez a defesa.

Mateus Silva, roubou a bola e tocou para Jajá. O atacante e o volante se atrapalharam, mas atacante quinzista bateu cruzado, a bola foi a direita de João Gabriel.

Aos 38 minutos, Marcondele recebeu, girou e chutou colocado no canto de Vitor Prada, que fez a defesa.

Aos 10 minutos, Jajá tocou para Mateus Silva, que ajeitou para Tito, que bateu de primeira, a bola desviou em Tofanelli e foi para escanteio.

Aos 16 minutos, Guilherme Garré, fez um excelente passe, deixando Fabinho na cara do gol. O atacante quinzista, finalizou e fez o segundo do Nhõ Quim, em Osasco.

Vitor Prada mais uma vez. Jeffinho cruzou e Fabinho cabeceou com perigo, o goleiro do alvinegro defendeu com a ponta dos dedos.

O Audax descontou aos 48 minutos, com Guilherme Vieira. O time da casa, tentou o empate. Marcondele bateu falta cruzada para a área, mas a bola foi para fora.

Na próxima quarta-feira, 25 de novembro, o XV de Piracicaba recebe no Barão da Serra Negra, o Primavera, às 15h, pela sexta rodada da Copa Paulista.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª fase – 5ª rodada

Audax 1 x 2 XV de Piracicaba

Data – 22/11/2020
Horário – 15h00
Local – Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, Osasco
Árbitro – João Augusto Mariano de Oliveira
Assistentes – Vladimir Nunes da Silva e Leandro Matos Feitosa
Quarto árbitro – Rafael Gomes Félix da Silva
Avaliadora de campo – Sílvia Regina de Oliveira

Cartões Amarelos: Mateus Silva e Samuel Andrade (XVP); Bruno Higor (AUD)

Cartão Vermelho: Samuel Andrade (XVP)

Gols: Tito – 14 min do 1º Tempo e Fabinho aos 16 min – 2º Tempo (XVP); Guilherme Vieira aos 48 min do 2º Tempo (AUD)

Audax: João Gabriel, Joonathan (Samoel Pizzi), Bruno Higor (Vinícius Sales), Lucas Andrade e Gabriel Santos (Maurício Ramos); Diego Rocha, Guilherme Vieira, Gustavo Lima e Marcondele; Henry (Fabio Azevedo) e Jeffinho. Técnico: Max Sandro

XV de Piracicaba: Vitor Prada; David (Felipe Bendedetti). Renan Dutra, Kauan e Jonathan (Tiago); Samuel Andrade, Mateus Silva (Potiguar) e Guilherme Garré (Fabrício); Fabinho (Grigor), Tito e Jajá. Técnico: Moisés Egert

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.