XV busca a liderança do Grupo 2, diante da Ferroviária no Barão

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba volta a campo neste sábado, 18 de agosto, pela 5ª rodada da Copa Paulista, para enfrentar um velho conhecido, a Ferroviária, ás 16h00 no Estádio Municipal Barão da Serra Negra

As duas equipes nos últimos anos vêm se enfrentando frequentemente pela atual competição, em 2016 decidiram o título e o alvinegro ficou campeão retornando ao cenário nacional depois de muitos nos.

No ano passado, estiveram na mesma chave da Copa Paulista, com uma vitória do XV em Araraquara e um empate em Piracicaba.

Por falar em confrontos, muito equilibrado, foram 105 jogos na história, com 37 vitórias do XV, 36 vitórias da Ferroviária e 32 empates.

O Nhô Quim tem um tabu, não perde no Barão da Serra Negra, para a Locomotiva há 45 anos.

O XV de Piracicaba é terceiro colocado com cinco pontos, em primeiro aparece Ferroviária e Desportivo Brasil com sete pontos.

“Nossa chave é muito difícil. Mesmo as equipes fora do G4 possuem jogadores de qualidade e com experiência no futebol paulista. Por isso, temos que procurar nos mantermos entre os quatro primeiros, o que nos garante a vaga para a sequência da competição. A Ferroviária é um time muito organizado, que possui uma transição muito boa e temos que estar atentos a todos os detalhes para não sermos surpreendidos”, falou Fahel.

Ficha técnica

Copa Paulista – 1ª Fase – 5ª rodada

XV de Piracicaba x Ferroviária

Data – 18/08/2018
Horário – 16h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Alessandro Darcie
Assistentes – Orlando Coelho Junior e João Petrucio Matrimônio de Jesus dos Santos
Quarto árbitro – Allan da Silva Bonardi

XV de Piracicaba – Leonardo; Mario Sérgio, João Victor, Caio Souza e Samuel; Fraga, Gabriel Tonini e Cassio Gabriel; Romarinho, Rafael Rosa e Danilo Melega. Técnico Fahel Jr

Ferroviária – Gabriel Leite; Raniele, Elton, Luiz Felipe e Arthur; Mateus Cancian, Higor Meritão e Pedro; Tom, Felipe Ferreira e Luiz Henrique. Técnico Vinícius Munhoz

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.