XV busca a primeira vitória contra o Red Bull.

O XV de Piracicaba entra em campo neste sábado, 20 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, contra o Red Bull, às 19h no Barão da Serra Negra.

De um lado o Nhô Quim que busca a sua primeira vitória na competição, e inclusive já demitiu seu treinador, Claudinho Batista, não agüentou as duas derrotas e dois empates e apenas um gol marcado. Do outro o Toro Loko que chega no seu segundo ano na elite do futebol Paulista e vem de duas derrotas.

Quem comandará o XV de Piracicaba na beira do gramado é o interino Ronaldo Guiaro, que na sexta-feira, 19, véspera do duelo contra o Red Bull fez um treinamento com os portões fechados para imprensa e torcedores. Guiaro teve pouco tempo para trabalhar o elenco, mas está confiante num resultado positivo e a expectativa é boa, disse o treinador.

Na história recente de XV e Red Bull, foram 10 jogos, sendo cinco vitórias do Nhô Quim, duas do Toro Loko e três empates.

No ano passado, as duas equipes se enfrentaram pela Série A1, em Campinas e o XV venceu por 3 a 2.

Ficha Técnica:

XV de Piracicaba x Red Bull Brasil
Campeonato Paulista A1 – 5ª rodada
Data: 20/02/2016
Horário: 19h00
Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP

Arbitro: Marcio Henrique de Gois
Arbitro Assist 1: Herman Brumel Vani
Arbitro Assist 2: Eduardo Vequi Marciano
Quarto Arbitro: Caio Cesar da Costa Mello

XV de Piracicaba: Bruno; Daniel, Fabio Sanches, Heitor e Lucas Pavone; Magal, Clayton, Gerson Magrão e Gilsinho; Fabinho e Rivaldinho. Técnico: Ronaldo Guiaro

Red Bull Brasil: Saulo; Éverton Dias, Dráusio, Diego Sacoman e Breno Lopes; Luann, Nando Carandina, Willian Magrão e Thiago Galhardo; Edmilson e Roger. Técnico: Maurício Barbieri

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.