XV busca mais três pontos fora de casa contra o Novorizontino.

Depois de sofrer duas derrotas em casa para Ituano e Santos, o XV de Piracicaba encara neste sábado, 19 de março, às 16h o Grêmio Novorizontino, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O time comandado por Narciso tem 58,33% de aproveitamento fora de casa, foram disputados 12 pontos e conquistados sete. Já o Novorizontino segue sem perder em casa, disputou 12 pontos e conquistando seis pontos, ou seja 50% de aproveitamento.

O duelo deste sábado é inédito, já que o Tigre os da casa tem apenas 15 anos de existência. O antigo Novorizontino foi fechado em 1999.

O XV de Piracicaba precisa dos três pontos para saber qual será seu caminho daqui para frente no Campeonato Paulista, pois uma derrota pode colocar o Nhô Quim na zona do rebaixamento, faltando quatro jogos para o encerramento da primeira fase.

Ficha técnica

Campeonato Paulista 2016 – 1ª Fase – 10ª rodada

Grêmio Novorizontino x XV de Piracicaba
Data – 19/03/2016
Horário – 16h00
Local – Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte
Árbitro – Marcelo Rogério
Assistentes – Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leandro Matos Feitosa
Quarto árbitro – Giuliano Dutra Pellegrini

Grêmio Novorizontino: Veloso; Éder Sciola, Jéci, Domingues e Paulinho; Michel, Adriano, Pedro Carmona e Rayllan; Cléo Silva e Roberto. Técnico: Guilherme Alves

XV de Piracicaba: Bruno Brígido, Daniel Damião, Fábio Sanches, Osvaldo (Heitor) e Thiago Carleto; Magal, Clayton, Henrique Santos e Aloísio; Fabinho e Patrick. Técnico: Narciso.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.