XV busca segunda vitória na Copa Paulista.

Depois da estréia e ter vencido por 3 a 0 a equipe do Juventus no Barão e folgado na segunda rodada da Copa Paulista, o time do XV de Piracicaba volta a jogar neste sábado, 16 de julho, contra o Bragantino, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.

Para este duelo, Cléber Gaúcho não terá o meia Alisson Costa, que sofreu uma lesão de ligamento no joelho contra o Juventus, além do zagueiro Nando, que não está 100% e está treinando a parte para voltar o mais rápido possível.

Na coletiva a imprensa, Cleber disse que seria melhor ter atuado logo na seqüência, mas por um outro lado tivemos um lado positivo quanto a isso. “Eu preferia jogar, mas ganhamos também na recuperação de alguns atletas que estavam no departamento médico, como é o caso do Cunha. A sequência de jogos é interessante também, mas aproveitamos para realizar treinamentos que necessitávamos e que foram interessantes. Temos que evoluir ao longo da competição”, analisou.

Outro lado que Gaúcho destacou foi enaltecer o elenco que tem à sua disposição. “Quem está no grupo, eu não tenho receio de colocar. No jogo passado já colocamos o Pablo (Rocha) sem problema nenhum. Não houve receio por ser a primeira partida dele como profissional, diante da torcida. Muitos podem se inibir diante disso, mas ele se saiu muito bem. Esse é só um exemplo. O próprio Fraga, na mesma situação, também foi muito bem. Então, todos os atletas do grupo têm nossa confiança e se necessitarmos coloca-los em campo, não haverá problema algum”, elogiou.

O treinador alvinegro, comandou na tarde de ontem (14), o coletivo no Barão da Serra Negra, já pensando no jogo de amanhã (16) e o provável XV de Piracicaba que entrará em campo será: Mateus Pasinato, Zé Mateus, Cunha, Doni e Samuel; Clayton, Maranhão, Barreto e Romarinho; Celsinho e Rodolfo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.