XV começa a definir situação do elenco para temporada de 2020

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Depois do vice-campeonato na Copa Paulista, o XV de Piracicaba começou a definiu a situação do elenco para a temporada de 2020.

O primeiro que renovou o contrato, foi o goleiro Luiz Fernando, até dezembro do ano que vem. Com contratos mais longo, os seguintes atletas permanecem no clube são:  goleiro Leonardo; dos laterais Jefferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; dos zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel e Paulão; dos volantes Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; dos meio-campistas Rafael Mineiro e Samuel Andrade; e dos atacantes Erick Salles, Fabrício, Kadu Barone e Raphael Macena, artilheiro da Copa Paulista, com 12 gols marcados.

Não tiveram seus vínculos renovados: o zagueiro Marcel, o lateral-esquerdo Anderson Santos, o meio-campista Danilo Bueno e o atacante Lucas Formiga. Além do meio campista Cássio Gabriel que acertou com o Botafogo/PB e o atacante Mateus Oliveira que retornou ao Manaus.

Os demais atletas no caso do goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Peri, os volantes Bruno Lima e Wellington Simão, os atacantes Misael, Luizinho e Agnaldo, tem seus vínculos que acabam, neste ano, seguem em negociação.

O atacante Bruninho retorna de empréstimo, o jogador estava no Confiança/SE, no qual conquistou o acesso da Série C para Série B do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o XV de Piracicaba vai até 30 de novembro de 2021.

As negociações seguirão nos próximos dias e novas definições ocorrerão. Todos os jogadores que permanecerão foram liberados para um período de recesso, com a reapresentação marcada para o dia 4 de dezembro, no estádio Barão da Serra Negra.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.