XV confirma a venda de goleiro

Foto; Kapta +

O XV de Piracicaba confirmou neste sábado, 27 de junho a venda do goleiro Mateus Pasinato em definitivo para o Moreirense de Portugal.

Mateus Pasinato, 27 anos defendeu o XV de Piracicaba entre as temporadas de 2013 a 2017, no qual foi campeão da Copa Paulista de 2016 em cima da Ferroviária. No Nhô Quim o goleiro fez 98 jogos. Quando chegou ao time, Mateus foi aprovado pelo então preparador de goleiros Cristiano Cavalcante e Cleber Gaúcho (treinador na época).

Pasinato deixou o time Piracicabano e foi emprestado ao Vila Nova/GO, na sequencia passou por São Bento e ai assinou com o Moreirense no qual vem sendo um dos destaques da equipe, onde tem 29 jogos.

O Moreirense investiu aproximadamente R$ 1,2 milhão (200 mil euros) por 80%  dos seus direitos, sendo que 45% deste valor será dividido entre o goleiro, empresário e o São Bento. O XV de Piracicaba tem ainda 20% para uma futura venda.

O Gestor de Futebol do XV de Piracicaba, Beto Souza falou sobre a venda de Pasinato. “Um grande profissional, um excelente goleiro que está fazendo um ótimo trabalho no Futebol Português e o clube exerceu o direito de compra estava no contrato”, disse Souza.

Mateus Pasinato assina com o Moreirense por três temporadas.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.