XV confirma do Guly como novo reforço

O XV de Piracicaba confirmou mais dois reforços para o Campeonato paulista Série A. O meio campista, Guly, 35 anos teve destaque jogando no futebol da Inglaterra no Southampton e também na Itália defendendo o Cesena. No Brasil atuou pelo Ituano nas duas últimas edições. Guly chega ao Barão da Serra negra, no dia 17 de dezembro, no qual passará por exames médicos e físicos.

No segundo semestre deste ano, Guly atuou de volante no Luverdense, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, fazendo 14 jogos.

A chegada do jogador foi enaltecida pelo vice-presidente e diretor de futebol do XV, Ricardo Moura. “Trata-se de um atleta de muita força e boa estatura, o que vai fortalecer a nossa bola aérea. Além disso, o Guly vem de uma sequência muito boa de jogos, sempre sendo titular nos últimos anos. Temos certeza que é um reforço e tanto para o nosso elenco”, comentou.

O gestor do departamento de futebol do Alvinegro, Beto Souza, também destacou a regularidade do jogador. “Analisamos todo o seu histórico e também colhemos informações sobre as suas condições físicas. Ele se cuida bastante e não sofreu com lesões nos últimos clubes em que atuou. Tem muita qualidade e vai nos ajudar a alcançar o nosso objetivo”, disse.

Outro reforço é Jonathan Costa, 22 anos que estava no Desportivo Brasil, jogador é volante e teve passagens por Portugal, no Potimonense. O atleta já está em Piracicaba, também irá passar por exames médicos e físicos.

O atleta também passou por equipes como Penapolense, Linense, Bragantino e Desportivo Brasil, seu último clube, na qual jogou a Copa Paulista de 2017.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*