XV contrata zagueiro João Victor

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti/Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

Mais um jogador chega para reforçar o elenco do XV de Piracicaba para a Copa Paulista, trata-se do zagueiro João Victor de 26 anos que estava no Grêmio Novorizontino, no qual disputou o Campeonato Brasileiro da Série D.

No primeiro semestre deste ano, o zagueiro, disputou a Série A2 do Campeonato Paulista defendendo o Votuporanguense.

Natural de Tupã, João Victor iniciou sua trajetória no São Carlos, foi emprestado ainda na categoria Sub-20 para o Palmeiras, onde depois compôs o plantel do Palmeiras B, e em seguida retornou ao seu clube de origem, o qual defendeu até 2013. No ano seguinte, o atleta se transferiu para o Velo Clube, time em que atuou durante duas temporadas (2014 e 2015). O zagueiro jogou ainda pelo Barretos, em 2015.

Já em 2017, o jogador vestiu a camisa do Oeste no Paulista Série A2 e no Campeonato Brasileiro Série B. Com isso, o Alvinegro Piracicabano chega a 19 reforços para o torneio estadual, além de ter trazido de volta o zagueiro Hugo e o meio-campista Rafael Rosa, que estavam no XV na Copa Paulista do ano passado e no Campeonato Paulista Série A2 deste ano. João Victor terá Caio Souza, o próprio Hugo, Lucas Mufalo e Víctor como companheiros de posição.

A estreia do XV de Piracicaba na Copa Paulista, está marcado para o dia 04 de agosto, às 16h00 contra o Red Bull Brasil, no Estádio Barão da Serra Negra.

Elenco atual XV de Piracicaba:

Goleiros: Luiz Fernando, Leonardo e Alyson

Laterais-direito: Calebe e Mario Sérgio

Laterais-esquerdo: Samuel e Lucas Morais

Zagueiros: Caio Souza, Hugo, Lucas Mufalo, Víctor e João Victor

Volantes: Fraga, Gabriel Tonini, Guilherme Martins, João Vitor e Lucas Felipe

Meio-campistas: André Cunha, Bruno Oliveira, Rafael Mineiro, Rafael Rosa e Renan Zanelli

Atacantes: Danilo Melega, Kaio Lucas, Romarinho e William José

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*