XV de Piracicaba anuncia atacante para a Copa Paulista

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti/Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

Mais um atacante chega ao XV de Piracicaba no total, são 22 reforços para o time comandado por Fahel Jr, para a disputa da Copa Paulista que tem início no dia 04 de agosto.

Marcelo Fernandes, tem 27 anos, jogou no ABC de natal, passou por Bangu, Palmeiras B, Wacker Innsbruk da Áustria, Atibaia, Guaratinguetá e também jogou em Myammar, no qual defendeu o Yangon United, no qual jogou ao lado do goleiro Luiz Fernando, que está no XV de Piracicaba desde o início da temporada. Marcelo ainda jogou no futebol do Vietnã, no Sai Gon.

“O Marcelo Fernandes é o típico centroavante finalizador, o que é difícil de encontrar atualmente. Ele traz a bagagem de anos atuando fora do país e poderá nos ajudar muito”, disse o gestor de futebol, Diego Cope, que analisa outro atleta recém-chegado ao clube. “O João Victor é um desejo antigo meu. É um zagueiro muito rápido, de boa estatura e que ataca bem a bola aérea. Fiquei feliz que houve o acerto, pois ele traz experiência para o setor”, completou.

No sábado, 14 de julho o XV de Piracicaba faz seu primeiro jogo-treino, contra o Atibaia, às 10h00, no Barão da Serra Negra.

 

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.