XV de Piracicaba anuncia seu 13º reforço para o Campeonato Paulista

O XV de Piracicaba confirmou nesta quarta-feira, 05 de novembro, seu decimo terceiro reforço para o Campeonato Paulista Série A2, trata-se do zagueiro, Tharsus de 24 anos.

O defensor passou por Poços de Caldas, União MT, Atlético Sorocaba, CAP de Uberlândia e Caldense e chega para o ser mais uma peça fundamental para a equipe de Tarcísio Pugliese.

Rubens Carvalho e Bruninho retornaram de empréstimos. O meia Danilo Bueno se reapresenta no Barão da Serra Negra, no dia 16 de dezembro.

O elenco quinzista conta com os seguintes atletas:

Goleiros: Fábio, Leonardo e Luiz Fernando
Lateral Direito: Jefferson Feijão
Lateral Esquerdo: Rubens Carvalho e Michel
Zagueiro: Gilberto Alemão, Doni e Tharsus
Volantes: Fraga, Walfrido e Hiroshi
Meias: André Cunha, Danilo Bueno
Atacantes: Agnaldo, Andrei, Bruninho, Cadu Baroni, Ítalo, Ronaldo, Lucas Formiga e Misael.

*em vermelho os novos contratados

Desde o começo da pré-temporada, no último dia 27, o elenco do XV de Piracicaba trabalha exclusivamente sob os cuidados do novo preparador físico do clube, Rildo Dionízio, que chegou junto com o técnico Tarcísio Pugliese e seu auxiliar Ivo Secchi. Intercalando atividades físicas no campo e na academia, o plantel quinzista passa ainda por avaliações e testes clínicos para chegar pronto na estreia do Campeonato Paulista Série A2, marcada para o dia 20 de janeiro.

“Nós priorizamos, principalmente, a adaptação morfológica, que é o ganho de força e o aumento de massa muscular magra. A ideia é estarmos o mais próximo possível dos 100% em nosso primeiro jogo no estadual”, disse Dionízio. O primeiro treino técnico de Pugliese será na tarde desta quinta-feira, 6, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, mas isso não quer dizer que daqui para frente ocorrerão apenas treinamentos com bola.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.