XV de Piracicaba apresenta Hiroshi, Kadu Barone e Ítalo

Foto Crédito: Dayanne Arthur (XV de Piracicaba)

Mais três jogadores do XV de Piracicaba, foram apresentados na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro, na Sala Bauma de Imprensa no Estádio Barão da Serra Negra. São eles: volante Hiroshi, os atacantes Ítalo e Kadu Barone. Os três falaram sobre a chegada no clube.

“Fui muito bem recebido por todos e estou feliz pelo trabalho que vem sendo feito. Espero ter um grande ano. Até conversei com o Tarcísio (Pugliese, técnico) ontem (terça-feira, 18), que este não é um grupo vaidoso. Todos estão unidos, se ajudando, e treinando forte. Isso é importante. Além disso, há uma mescla entre jogadores experientes com outros mais jovens, o que também é positivo. Todos aqui querem vencer”, disse Hiroshi.

“Fomos recebidos da melhor maneiro possível. O XV é um clube muito bom e que nos recepcionou de braços abertos. Estamos trabalhando forte para alcançarmos nossos objetivos. Quando pintou a oportunidade de vir para cá, não pensei duas vezes. Já joguei a A2 (pelo Batatais, em 2017) e posso dizer que vamos brigar muito para colocarmos o XV na primeira divisão”, falou Ítalo, que possui características de atuar dentro da área.

Kadu Barone gosta de jogar mais pelas beiradas do campo. O atleta disputará a sua segunda A2 paulista consecutiva. No ano passado, ele defendeu as cores do Rio Claro. “O grupo está focado e unido. Tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha. A Série A2 é um campeonato muito difícil e não podemos dar brechas. A primeira fase passa muito rápido. Então, temos que estar focados do início ao fim”, comentou Barone.

O XV de Piracicaba realizou na tarde desta quarta-feira, 19, um jogo treino contra a equipe sub-20 do Nhô Quim, no campo da fábrica da Hyndai, no bairro Água Branca e o profissional venceu por 2 a 1, gols de Kadu e Ronaldo. Já para o sub-20 o gol foi marcado por Andrei.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.