XV de Piracicaba apresenta lateral Thiago Carleto.

Foto Crédito: XV de Piracicaba/Assessoria de Imprensa

Após a derrota em casa para o Palmeiras por 4 a 1, pelo Campeonato Paulista o XV de Piracicaba se reapresentou na tarde de sexta-feira (26), no Barão da Serra Negra. Apresentou o lateral-esquerdo Thiago Carleto, jogador que vem por empréstimo junto ao São Paulo Futebol Clube.

Carleto foi revelado pelo Santos, passou por Valencia, Fluminense, Ponte Preta, Botafogo/RJ e São Paulo, o jogador chega ao XV de Piracicaba para substituir, Lucas Pavone que sofreu rompimento de ligamento cruzado no joelho direito e ficará fora dos gramados por seis meses.

Na sua apresentação para a imprensa, disse que “É um prazer estar aqui. Com certeza, para mim é um dia muito feliz. Quando surgiu essa oportunidade, pelas circunstâncias e pela tradição do XV, não pensei duas vezes. Agradeço a diretoria e a comissão técnica que aprovaram a minha vinda”.

Carleto esteve no Barão da Serra Negra na noite de quinta-feira, quando o Nhô Quim foi goleado pelo Palmeiras, o lateral elogiou a equipe, disse também que não faltará vontade, empenho e dedicação para tirar o clube dessa situação.

O XV de Piracicaba treina neste sábado (27), no Barão da Serra Negra com portões fechados, visando ao jogo de domingo, 28, contra o São Bernardo, às 19h30 no Estádio 1º de Maio no ABC.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.