XV de Piracicaba apresenta o atacante Caio Mancha

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro, o atacante Caio Mancha, 27 anos. Natural de Presidente Prudente, o jogador fez a maioria da sua carreira no Estado de São Paulo, atuando por times como: Bandeirante, Palmeiras, Portuguesa, Guarani, Rio Claro, Ferroviária, Taubaté e Votuporanguense. Único clube que defendeu em outro estado foi no ABC de Natal.

“Uma honra estar vestindo essa camisa, pela grandeza do clube. A expectativa é muito boa, sabemos das proporções que temos, o objetivo que temos que é o acesso, o título, a batalha não será fácil, sabemos da capacidade da equipe, vamos trabalhar para buscar esse objetivo” disse o atacante.

O atleta também falou sobre sua negociação com o XV de Piracicaba.

“O Beto Souza (Gestor de Futebol do clube), que entrou em contato com meu agente, entraram num acordo e assim quando chegou pra mim a proposta eu solicitei a vontade de vir para o XV de Piracicaba, pela grandeza do clube e graças a deus deu certo e estou aqui hoje” concluiu Mancha.

Reforço:

O meia Filipe Cirne, 27 anos só falta assinar contrato com o XV de Piracicaba, para ser oficializado como o quarto reforço da equipe para a temporada de 2020.

Jogador com passagem por equipes como Sobradinho, Brasília, Ceilândia, Brasiliense, Real FC e Guarani, chega ao clube para ser um dos principais articuladores do meio de campo do alvinegro.

Jogos-Treinos:

No próximo dia 30, segunda-feira, às 10h00, o Nhô Quim recebe o Velo Clube. No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, os comandados de Tarcísio Pugliese encaram o Capivariano e quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, a Caldense.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.