XV de Piracicaba contrata atacante Misael

Foto: Elias Auê)

Mais um reforço foi confirmado no XV de Piracicaba, trata-se do atacante Misael, 31 anos, em 2018, defendeu a Ferroviária na Série A1. Também esteve no Sampaio Corrêa, no qual jogou a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Conseguimos formar um ataque muito forte e com boas alternativas. Temos jovens promissores, como o Agnaldo, o Andrei, que mostrou contra nós na última Copa Paulista que tem potencial, o Cadu, o Ítalo e o próprio Bruninho, que todos já conhecem. Eles se juntam ao Ronaldo e agora ao Misael, que são mais experientes e demonstraram ao longo de suas carreiras que conhecem o caminho do gol”, disse o diretor de futebol Ricardo Moura.

Misael se destacou no Ceará, passou por Vasco da Gama, no qual fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil. Atuou no Sport, Atlético Sorocaba, Luverdense, Ituano, Paysandu, Red Bull Brasil, Bahia e Brasil de Pelotas.

Com isso, o plantel quinzista passa a contar com 24 peças. O regulamento do Paulistão A2 2019 permite a inscrição de 26 atletas na chamada lista A. Já na lista B, a qual é reservada para os jogadores promovidos das categorias de formação, desde que atendam aos requisitos do documento (casos de Agnaldo e Rubens Carvalho), o número é ilimitado. Lembrando que o volante João Santos e o meio-campista Rafael Mineiro se recuperam de cirurgias.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.