XV de Piracicaba durante a quarentena

O Blog do Vitor Prates, trás para você leitor, um resumo de como foi a vida do XV de Piracicaba nesta época de quarentena durante a pandemia da Covid-19.

O último jogo do Nhô Quim no Campeonato Paulista Série A2 foi em 14 de março, diante do Taubaté, na casa do adversário, em jogo válido pela 12ª rodada. Depois disso o estadual parou e os clubes aguardam um parecer tanto da FPF, como do Governo de São Paulo, para primeiro fazerem os testes e depois aos treinamentos,  até então nada resolvido para bola rolar na A2.

E nesse período de quarentena vamos trazer como que foi a movimentação do clube:

Maio:

– XV renovou a permanência de Paulão e Filipe Cirne, chegando a 11 acordos para A2;

– O alvinegro inicia treinamentos físicos com grupo reunido por videoconferência;

– Mais três atletas acertam permanência no XV de Piracicaba, como caso de Gilberto Alemão, Douglas Marques e Walfrido.

Junho:

– XV acerta com o zagueiro Muriel e elenco é definido; Com isso, o plantel comandado por Tarcísio Pugliese tem os goleiros Fábio Toth, Leonardo e Mota; os laterais-direitos Jefferson Feijão e Robertinho; o lateral-esquerdo Rubens Carvalho; os zagueiros Diego Jussani, Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel e Paulão; os volantes Bruno Lima, Fraga, Gabriel Soares e Walfrido; os meio-campistas Daniel Costa, Filipe Cirne e Victor Adame; e os atacantes Caio Mancha, Erik, Erison, Kadu Barone, Marcelinho e Raphael Macena.

Foram incorporados do elenco Sub-20 ao longo do ano o goleiro Igor; o lateral-direito David, os zagueiros Felipe e Vitor Hugo; o lateral-esquerdo Tiago; e os volantes João Pedro e Samuel Andrade. As baixas foram os laterais-esquerdos Assis e Wallace; o volante Hiroshi; o meio-campista Rafael Mineiro; e o atacante Erick Salles. O auxiliar-técnico Ivo Secchi e o preparador físico Rildo Dionízio também não fazem mais parte do quadro de colaboradores do Nhô Quim.

Ações de Marketing nesta quarentena:

Abril:

– Ação entre XV de Piracicaba, Pernas Caipiras e Fios do Bem arrecada quase três toneladas de produtos em Drive Thru do Bem, no Barão da Serra Negra;

– XV lança campanha para arrecadação online de cestas básicas;

– XV e São bento fazem clássico virtual para causa solidária;

Maio:

– Delivery  da loja todas as terças e sextas, além do Drive Thru da; Black Friday de produtos do Nhô Quim, sempre para atender da melhor maneira o seu torcedor nesta quarentena;

– XV de Piracicaba lançou a máscara do clube, aprovada pela sua patrocinadora a Unimed

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.