XV de Piracicaba e Velo Clube ficam no zero a zero pelo sub-20

Foto Crédito: Vitor Prates

Pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 a equipe do XV de Piracicaba ficou no empate de zero a zero com o Velo Clube, partida realizada na tarde desta quarta-feira, 06 de junho, no Barão da Serra Negra.

A partida foi muito disputada, do início ao fim, com as duas equipes buscando abrir o marcador coisa que não aconteceu. O XV ainda teve três bolas na trave

O empate em casa não é bom para ninguém, mas com este um ponto conquistado a equipe comandada por Alexandre Torrezan, o Xandão assumiu o quarto lugar do Grupo 02, pois a Ferroviária acabou perdendo para o Rio Claro.

A liderança do Grupo 02 tem o Botafogo com 22 pontos, seguido de Inter de Limeira com 16, União Barbarense aparece em terceiro somando 14 pontos e o XV de Piracicaba o quarto colocado juntamente com a Ferroviária com 11 pontos. Na sexta posição está o Velo Clube e Rio Branco com 09 pontos. Na lanterna aparece o Rio Claro com 07.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba joga mais uma vez no Barão da Serra Negra, contra o Rio Branco, no sábado, 09 de junho, às 15h. Entrada Franca.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*