XV de Piracicaba encara o Atibaia, neste sábado na cidade de Americana

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Depois da vitória e a classificação na Copa do Brasil, no meio de semana diante do Londrina, o XV de Piracicaba volta as atenções para o Campeonato Paulista Série A2, pela quinta rodada, para enfrentar o Atibaia, no estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, às 15h00.

Samuel Andrade, marcou seu primeiro gol como profissional do XV de Piracicaba, aos 19 anos, no qual garantiu o clube na segunda fase da Copa do Brasil, com isso o jogador foi o mais jovem a marcar um gol em competição nacional desde Nardela em 1977. “É gratificante fazer esse gol e entrar para a história do clube, já que precisávamos desta vitória e eu deste gol. Só tenho a agradecer os meus companheiros e o técnico Tarcísio Pugliese que me dá credibilidade para desempenhar meu melhor e, felizmente, consegui aproveitar a minha oportunidade”, disse o volante.

DESFALQUES: O atacante Erick Salles (recuperação de artroscopia realizada no joelho esquerdo), o zagueiro Douglas Marques, que continua tratando uma lesão no pé esquerdo, e o lateral-esquerdo Rubens Carvalho, que prossegue no trabalho pós-cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, mesmo caso do volante João Pedro, o volante Fraga (entorse no joelho direito), o lateral-esquerdo Wallace (lesão no adutor da coxa esquerda), do volante Hiroshi (dores na parte posterior da coxa direita), assim como o centroavante Raphael Macena (entorse no tornozelo direito).

No estadual o XV de Piracicaba ocupa a 14ª posição com dois pontos ganhos sendo dois empates (Audax e São Bento) e duas derrotas (Portuguesa e São Caetano). O Atibaia ocupa o oitavo lugar, com seis pontos.

Histórico:

XV de Piracicaba e Atibaia tem um retrospecto bem pequeno, o adversário deste sábado foi fundado em 2005. Todos os jogos foram realizados na temporada de 2019, sendo um pelo Estadual A2 e duas partidas pela Copa Paulista.

03 Jogos

01 Empate

02 Vitórias do Atibaia

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Série A2 – 1ª Fase – 5ª rodada

Atibaia x XV de Piracicaba

Data – 08/02/2020
Horário – 15h00
Local – Estádio Décio Vitta, Americana/SP

Arbitro: Humberto Jose Junior

Arbitro Assistente 1: Eduardo Vequi Marciano

Arbitro Assistente 2: Guilherme Holanda Moura Lima

Quarto Arbitro: João Batista do Nascimento Avelino

Avaliador de Campo: Roberto Pinelli

Atibaia: Gustavo; Vinicius, Everton, Igor e Willian; Thiago, Judson, Djalma e Danilo; Daniel e Ronaldo. Técnico: Wilson Júnior

XV de Piracicaba: Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Paulão e Robertinho; Bruno Lima, Samuel Andrade e Daniel Costa; Filipe Cirne, Kadu Barone e Caio Mancha. Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.