XV de Piracicaba enfrenta o Audax neste domingo, em Osasco

Foto Crédito: Elcio Fabretti

O XV de Piracicaba entra em campo, neste domingo, 22 de novembro, às 15h no Estádio Municipal Prefeito José Liberati, para enfrentar o Osasco Audax, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista. No grupo 03, o Nhô Quim lidera com 12 pontos ganhos, seguido de Primavera e Osasco Audax com 04 pontos. A Inter de Limeira tem 3 pontos na quarta colocação.

Com a classificação garantida, para as oitavas de final, o time comandado por Moisés Egert é se manter líder geral da competição.

“A cada jogo vemos evolução, mas também enxergamos espaço para crescimento. Não pode haver acomodação nessas duas partidas restantes, muito pelo contrário. Eu tenho conversado isso com os atletas e pelo elenco que temos, que demonstra sempre vontade de vencer, acredito que isso não acontecerá. A nossa vaga para as oitavas de final está confirmada, porém queremos estender esse bom momento e seguirmos na liderança geral”, disse o técnico Moisés Egert.

O treinador comenta, ainda, sobre os planos da comissão técnica. “Temos um planejamento, e a nossa campanha até aqui nos dá a tranquilidade de fazermos uma programação de olho também nas partes clínica, física e fisiológica, sem, em instante algum, nos desprendermos das questões voltadas ao empenho e desempenho. Enfrentaremos um adversário forte, competitivo, com uma ideia de jogo bem específica e isso, novamente, nos exigirá muito”, falou.

Desfalque: O zagueiro, Muriel que foi expulso em Limeira na partida diante da Inter, cumpre suspensão automática.

Por outro lado, Moisés Egert, tem a disposição o zagueiro Renan Dutra que poderá fazer a sua estreia pelo alvinegro. O jogador está recuperado da Covid-19.

Empréstimos:

O XV de Piracicaba definiu os empréstimos do zagueiro Felipe Cardoso, 20 anos, e do lateral-esquerdo Rubens Carvalho, 22 anos, para o Independente.

A dupla permanecerá na equipe de Limeira até o término da disputa do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão. O torneio está na fase oitavas de final, que se iniciará neste fim de semana. O Independente se classificou como primeiro colocado do grupo 4, com 17 pontos ganhos, e enfrentará o Osvaldo Cruz.

Confrontos:

14 Jogos

06 Vitórias do XV de Piracicaba

03 Vitórias do Osasco Audax

05 Empates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.