XV de Piracicaba joga duas partidas fora de casa contra Sertãozinho e Portuguesa Santista

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba tem uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso que acontece somente no sábado, 09 de fevereiro, no estádio Frederico Dalmaso, diante do Sertãozinho pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Jogando fora de casa neste estadual o Nhô Quim fez duas partidas, venceu na estreia diante da Inter de Limeira por 3 a 2, e perdeu para o Água Santa por 2 a 0. Ou seja tem 50% de aproveitamento. Já jogando no Barão a equipe comandada por Tarcísio Pugliese fez 3 partidas, com duas vitórias diante da Portuguesa e Santo André e vitórias por 2 a 0 e 1 a 0. Um empate contra o Nacional. Tem um aproveitamento de 77,78%.

Nos próximos dois jogos do Estadual o XV de Piracicaba, terá Sertãozinho e Portuguesa Santista. O Touro dos Canaviais, é o lanterna da competição e já trocou de treinador. Já a Briosa está na terceira colocação mesma pontuação do XV, com 10 pontos ganhos.

O alvinegro Piracicaba volta a jogar no Barão da Serra Negra, somente nos dias 16 e 22 de fevereiro diante de São Bernardo e Taubaté.

Saída

O zagueiro Tharsus, que chegou ao Nhô Quim por empréstimo junto a Caldense, retornou para a agremiação de Poços de Caldas. “Temos poucas vagas a serem preenchidas, dentro do limite de 26 inscrições, e, analisando os jogadores que ainda temos à disposição, acreditamos que o setor defensivo está bem composto. Até mesmo para o atleta atuar e dar segmento na sua carreira, concluímos que essa seria a melhor opção”, falou o gestor de futebol, Beto Souza.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.