XV de Piracicaba marca três jogos-treinos

Beto Souza - Ivo Secchi e Tarcisio Pugliese - Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba vai disputar em 2020, três competições, são elas: Campeonato Paulista que tem início no dia 22 de janeiro, diante da Portuguesa, tem a Copa do Brasil, no qual o clube vai enfrentar o Londrina, e a Copa Paulista, esta competição no segundo semestre.

Para fazer bonito nas três competições, o elenco do Nhô Quim segue sem preparando, o plantel está em fase de aprimoramento físico.

Até o momento do XV de Piracicaba anunciou três reforços, o zagueiro Samuel, o meia-atacante Érik e o atacante Caio Mancha, todos disputaram o primeiro semestre pelo Taubaté.

O Departamento de Futebol do clube, marcou jogos-treinos e o primeiro deles está agendado ainda em 2019, contra o Velo Clube, no dia 30, às 10h no Barão da Serra Negra.

No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, os comandados de Tarcísio Pugliese encaram o Capivariano. Quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, o Nhô Quim enfrentará a Caldense. Estas partidas também serão realizadas no estádio municipal, em Piracicaba.

A estreia oficial do Alvinegro Piracicabano no ano que vem será com a Portuguesa, no dia 22 de janeiro, quarta-feira, fora de casa, com horário a ser definido, pela rodada inaugural do Paulistão A2.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.