XV de Piracicaba renova com mais três jogadores

Foto Crédito: Elcio Fabretti

O XV de Piracicaba segue mantendo seu elenco para o retorno do Campeonato Paulista A2. A sexta-feira (22), foi de mais três renovações de contrato, com os zagueiros Douglas Marques e Gilberto Alemão, além do volante Walfrido. Com isso são 14 atletas que permanecem no clube, que tiveram seus contratos vencidos nos meses de abril e maio. Resta somente o defensor Muriel, que teve seu vínculo encerrado no último dia 15, para definir sua situação.

“Fico feliz com a permanência no XV, em poder dar sequência nesses quase dois anos de trabalho no clube, onde meus companheiros e eu temos nos dedicado muito diariamente. Sou muito grato por todo o carinho que sempre recebi da torcida. Eu também tenho um carinho enorme por ela e por todos do clube. Me identifiquei muito com o XV, desde a minha chegada”, disse Gilberto Alemão, que, apesar da posição, já marcou 12 gols pelo Alvinegro Piracicabano.

O zagueiro acredita que o time seguirá forte, devido aos esforços feitos por todos durante esse período de parada da competição, por conta da pandemia do coronavírus. “Mesmo sem data prevista para a volta da Série A2, todos os jogadores vêm fazendo o que podem para manterem a forma física. Então, eu creio que, nessa tão esperada volta, nossa equipe não sofrerá tanto fisicamente, apesar deste tempo todo sem treinos normais do dia-a-dia de um atleta”, falou.

Elenco do XV de Piracicaba:

Goleiros: Fábio Toth, Leonardo, Mota e Igor (base);

Laterais Direito: Jefferson Feijão, Robertinho e David (base)

Laterais Esquerdos: Rubens Carvalho e Tiago (base)

Zagueiros: Gilberto Alemão, Douglas Marques, Paulão e Diego Jussani;

Volantes: Bruno Lima, Fraga, Gabriel Soares e Walfrido;

Meio-Campistas: Filipe Cirne, Samuel Andrade, Victor Adame, Marcelinho e Daniel Costa

Atacantes: Caio Mancha, Erik Gabriel, Erison, Kadu Barone e Raphael Macena.

Nesse período de renovação e não, apenas cinco atletas deixaram o clube:

Assis e Wallace (lateral esquerdo); Hiroshi (volante), Rafael Mineiro (meia) e Erick Salles (atacante)

Mudanças:

O auxiliar-técnico Ivo Secchi e o preparador físico Rildo Dionízio não fazem mais parte do quadro de colaboradores do XV de Piracicaba. As decisões, tomadas e comunicadas aos profissionais ainda no mês de abril, têm relação com o ajuste orçamentário que se faz necessário neste momento. O Alvinegro Piracicabano agradece o profissionalismo e os serviços prestados por ambos e lhes deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.