XV de Piracicaba: Vale a classificação antecipada.

O XV de Piracicaba joga mais uma partida diante de seu torcedor. Nesta sexta-feira, 02 de setembro, pela 11ª rodada da Copa Paulista, encara no Barão da Serra Negra, contra o Ituano, às 20h00.

O duelo contra o Galo de Itu, pode garantir a classificação para o Nhô Quim na próxima fase. No primeiro turno no Estádio Novelli Jr, as duas equipes empataram em 1 x 1. Pela Copa Paulista, XV e Ituano se enfrentaram 15 vezes, foram sete vitórias do time Piracicabano, três vitórias do time de Itu e apenas cinco duelos terminaram empatados.

O Nhô Quim não perde pela Copa Paulista, para o adversário de sexta-feira desde 2011.

Atuando em Piracicaba, conta a história que foram 21 jogos, com sete vitórias do alvinegro Piracicabano, seis empates e oito vitórias do Galo de Itu.

Mas, para o técnico avinagro, Cleber Gaúcho sabe da importância do resultado para a seqüência dentro da competição e quer manter todos do elenco focados. Disse: “O pensamento é somente no jogo de amanhã. Aqui nós não falamos em segunda fase enquanto não estivermos matematicamente nela. Por isso os treinamentos foram direcionados no sentido de corrigir o que erramos na partida contra o Bragantino, e em cima do que precisamos fazer para sair com a vitória diante do Ituano”, comentou.

Para este jogo, Cleber Gaúcho terá que mexer no time titular. O lateral esquerdo Samuel, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e em seu lugar, entra Cléber.

Outro ausente no jogo, será o atacante Celsinho. O atleta fez exames de ressonância magnética e constatou uma lesão muscular na coxa. Com isso o treinador poderá entrar com a opção entre Gilsinho ou Bruninho.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2016 – 1ª Fase – 11ª rodada

XV de Piracicaba x Ituano

Data – 02/09/2016
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Kleber Canto dos Santos
Auxiliares – Luis Guilherme Nilsen e Tiago Henrique Ferro

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Doni e Cléber; Clayton, Maranhão e Barreto; Bruninho (Gilsinho), Romarinho e Rodolfo. Técnico: Cleber Gaúcho.

Ituano: Diego; Dener, Felipe, Andrey, Caprioli; Renan, Ademir, Vitor, Juliano; Robson e Wesley. Técnico: Fabrício Nunes.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.