XV defende invencibilidade no Barão contra a Ferroviária

Foto Crédito: Michel Lambstein

Pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba encara neste sábado, 09 de setembro, a Ferroviária, às 16h no Barão da Serra Negra.

A partida vale a liderança do Grupo 01, que no momento tem o Nhô Quim como líder com 23 pontos, seguido da Locomotiva com 21 e na terceira posição o Mirassol que folga na rodada.

Para este duelo, o técnico Evaristo Piza, contará com o retorno do zagueiro Marcão que cumpriu suspensão diante do Velo Clube, ale de Doni que se recuperou de uma lesão no joelho. Outro que deverá retornar a equipe é o meio-campista André Cunha que foi poupado na última partida da equipe.

O comandante, inclusive, elogia o defensor que acertou ser retorno ao Nhô Quim. “É bom ganhar um reforço como o Rodrigo, não só para a Copa Paulista, mas para qualquer competição do Brasil. Ele tem gols fundamentais, uma identificação muito grande e uma liderança no XV. Com isso, fico feliz com a chegada dele. Entretanto, é o que eu sempre friso, todo jogador vai ter que buscar o seu espaço durante os dias de trabalhos”, externou.

O XV de Piracicaba deverá ir a campo com a seguinte formação: Mateus Pasinato, Danilo Melega, Marcão, Doni e Samuel, Bruno Formigoni, Rafael Rosa (Léo Carvalho) e André Cunha; Tito, Bruninho e Rafael Gomes.

XV de Piracicaba e Ferroviária já se enfrentaram em jogos “OFICIAIS”, 104 vezes, sendo 37 vitórias do XV, 31 empates e 36 vitórias da Ferroviária.

O Nhô Quim tem outro tabu, não perde para a Ferroviária dentro do Barão da Serra Negra, há 38 anos, a última vez foi pelo Campeonato Paulista de 1978, na ocasião a equipe de Araraquara venceu pelo placar de 2 x 1.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*