XV derrota Água Santa e termina em primeiro no grupo 05.

Foto Crédito: Fotos: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba encerrou sua participação na segunda fase da Copa Paulista, com vitória na manhã deste domingo, 16 de outubro, ao vencer por 1 x 0, a equipe do Água Santa, gol marcado por Samoel Pizzi aos 23 minutos do primeiro tempo, partida que foi realizada no Estádio Barão da Serra Negra.

Com os três pontos em casa, e a derrota do São Carlos para o Penapolense, no Tenente Carriço, o Nhô Quim terminou a segunda fase na liderança do Grupo 05 com um aproveitamento de 66,67%, foram seis jogos, três empates, três vitórias, 12 pontos conquistados.

Na próxima fase o XV de Piracicaba já tem seu adversário, será o Votuporanguense, que terminou na liderança do Grupo 07, com nove pontos ganhos, em seis partidas disputadas, foram duas vitórias, três empates e uma derrota, um aproveitamento de 50%.

Tendo um melhor aproveitamento juntando as duas fases, o XV de Piracicaba joga as quartas de final por dois empates e decide a vaga atuando no Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica:

XV de Piracicaba 1 x 0 Água Santa

Data – 16/10/2016
Horário – 10h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro – Marcio Henrique de Gois
Auxiliares – Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Gilberto Aparecido Romachelli

Público: 1.893 pagantes
Renda: R$ 12.760,00

Cartões Amarelos: Fraga e Rafael Gomes (XV de Piracicaba); Pedro Henrique, Vinícius, Gianlucas (Água Santa).

Gol: Samoel Pizzi – 23 minutos – 1º Tempo (XV de Piracicaba).

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Raulen, Rodrigo, Lucas Cunha e Samuel (Rafael Gomes); Maranhão, Fraga e Lucas Pavone (Clayton); Samoel Pizzi, Rodolfo e Bruninho (Romarinho). Técnico: Cléber Gaúcho

Água Santa: Dheimison; Genilson (Erick), Pedro, Herbert e Willian; Serginho, Jonnathan, Sampson (Gil) e Vinícius; Marcelinho e Gabriel Duarte. Técnico: Fahel Júnior

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.