XV derrota o Água Santa, em jogo de cinco gols

Foto Crédito: Michael Sanches/Água Santa

Foi suado, foi sofrido, mas o XV de Piracicaba conquistou uma excelente vitória em Diadema, em cima do Água Santa pelo placar de 3 a 2. Os gols da vitória do Nhô Quim foram marcados por Raphael Macena, Kadu Barone e Wellington Simião.

Com a vitória o XV de Piracicaba chega aos seis pontos ganhos, contra nove pontos do Mirassol. Agua Santa e Nacional somam um ponto no Grupo 06.

A novidade na escalação de Tarcísio Pugliese, foi a titularidade de Wellington Simião, o jogador chegou na sexta-feira (06), em Piracicaba viajou com o grupo para Diadema, foi titular e fez o gol da vitória do alvinegro.

Jogo:

1º Tempo:

7 minutos – Gol do XV de Piracicaba – Na primeira oportunidade, o artilheiro não desperdiçou. Cássio Gabriel deixou Raphael Macena na cara do gol. O camisa nove quinzista encheu o pé e fez, o primeiro do jogo.

13 minutos – Gol do Água Santa – Nem deu tempo do torcedor quinzista comemorar e o Água Santa empatou. Júnior Prego cruzou da esquerda e Anselmo Tadeu conclui de primeira, de pé direito, para deixar tudo igual em Diadema.

32 minutos – Genílson alça a bola na área em cobrança de falta lateral, Simião desvia de cabeça e ela sai à esquerda, pela linha de fundo. 

33 minutos – Kadu Barone recebe pela esquerda, finalizou rasteiro, de pé direito. A bola foi pra fora.

40 minutos – Gol do XV de Piracicaba – Jefferson Feijão cruza, Thomazella sai do gol e dá um tapa na bola, que sobra para Cássio Gabriel. Meio-campista bate, a defesa adversária consegue impedir o gol em um primeiro momento, mas Kadu Barone pega o rebote e balança a rede.

2º Tempo:

2 minutos – Tom que tinha acabado de entrar na partida arrematou de pé direito, da entrada da área, e a bola saiu à esquerda de Luiz Fernando, pela linha de fundo.

4 minutos – Gol do Água Santa – Genílson cruza da direita e Tom marca, sem deixar a bola cair. 

10 minutos – Erick Salles troca passes com Raphael Macena e entra na área em boas condições de finalizar. A bola desvia no zagueiro Luizão e Thomazella manda para escanteio.

14 minutos – Gol do XV de Piracicaba – Chegou, treinou, viajou e já marcou. Simião aproveita sobra na pequena área e faz o seu logo em sua estreia com a camisa do Nhô Quim.

22 minutos – Cássio Gabriel solta a bomba, dentro da área, e Thomazella espalma.

38 minutos – João Paulo cobra falta colocada e a bola explode no travessão de Luiz Fernando.

44 minutos – Kadu Barone tenta, de dentro da área, e a bola sai à esquerda.

O XV de Piracicaba volta a campo, na próxima sexta-feira, 13, às 20h00 pelo returno da segunda fase, no qual terá novamente como adversário o Água Santa, no Estádio Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 2ª fase – 13ª rodada

Água Santa 2 x 3 XV de Piracicaba

Data – 07/09//2019
Horário – 15h00
Local – Estadio Municipal Jose Batista Pereira Fernades
Arbitro: José de Araujo Ribeiro Junior

Arbitro Assistente 1: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Arbitro Assistente 2: Jose Lucas Candido de Souza

Cartões amarelos: Uederson e Genilson (AGS); Raphael Macena, Marcel e Cassio Gabriel (XVP)

Gols: Raphael Macena (XVP) aos 7min, Anselmo Tadeu (AGS) aos 13min e Kadu (XVP) aos 40min/1ºT; Tom (AGS) aos 4min e Simião (XVP) aos 14min/2ºT

Água Santa – Thomazella; Genilson, Luizão, João Paulo e Júnior Prego; Johnnattan, Carlos Alberto e Fabrício; Anselmo Tadeu, Luan Dias (Tom) e Uederson. Técnico: Fernando Marchiori

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão (Marcel) e Peri; Fraga, Simião (Robertinho) e Cassio Gabriel; Kadu, Erick Salles e Raphael Macena (Mateus Oliveira). Técnico: Tarcísio Pugliese

http://www.nacaoxv.com.br

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.