XV derrota o Desportivo Brasil em jogo-treino

Foto Crédito: Eduardo Castellari - Assessoria de Imprensa - XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba realizou mais um jogo-treino, desta vez, contra a equipe do Desportivo Brasil, na manhã de sábado (6), em Porto Feliz e venceu pelo placar de 2 x 1. Os gols do time Piracicabano forma marcador por Fabinho e Jobinho. Para o time de Porto Feliz, Robert descontou.

O XV abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Everton interceptou passe da zaga rival e tocou para Fabinho, livre dentro da grande área, tocar para o fundo da rede.

Na segunda etapa, depois de ótima troca de passes entre Bruninho, Rafael Gomes e Maikon Aquino, André Cunha chutou, o goleiro espalmou e Jobinho fez o segundo do XV.

Evaristo Piza, mandou a campo a seguinte formação: Samuel Pires, Oziel, Vinícius Simon, Jean Pablo e Rafael Rosa; Bruno Formigoni, Jonathan Costa, Guly e Léo Carvalho; Fabinho e Everton.

“Oportunidade para analisar um novo modelo de jogo, diferente dos anteriores, além de algumas variações. Foi satisfatório, tanto o primeiro como o segundo tempo, mesmo com alguns jogadores improvisados em determinadas posições. É importante que todos estejam no mesmo nível, pois um grupo que quer buscar objetivos precisa ter essa disputa acirrada e sadia por uma vaga no time”, disse o treinador.

Antes do jogo-treino deste sábado, o Nhô Quim já entrou em campo contra o São Carlos e venceu por 2 x 0. Empatou contra a Caldense em 2 x 2 e derrotou o Ituano, por 3 x 1.

O XV ainda terá pela frente mais dois jogos-treinos. No dia 10 de janeiro enfrenta o Atibaia, às 15h30, no Centro de Treinamentos XV-Raízen. No dia 12, encara o Botafogo de Ribeirão Preto, às 16h00, no Estádio Barão da Serra Negra.

A estréia do time Piracicabano no Campeonato Paulista Série A2, será dia 17 de janeiro, às 20h00 diante do Rio Claro no Barão da Serra Negra.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.