XV derrota o Ituano em jogo-treino

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - Assessor de Imprensa XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba foi a campo, na manhã desta sexta-feira, 05 de janeiro para a realização de mais um jogo-treino, diante do Ituano, na cidade de Itu.

A equipe comandada por Evaristo Piza, venceu o adversário pelo placar de 3 x 1, os gols foram marcados por Fabinho e Maikon Aquino duas vezes.

A construção do placar começou aos 19 minutos, quando o também atacante Jobinho chegou até a linha de fundo e cruzou para Fabinho, que dominou no peito e finalizou com categoria, no canto esquerdo de Vagner, para balançar a rede adversária. Com as duas equipes totalmente modificadas no segundo tempo, o Ituano empatou com o avante Júnior Berimbau, que, com força, ganhou jogada na área quinzista e finalizou.

Mas o XV passou novamente à frente depois que Rafael Gomes recebeu pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para Maikon Aquino completar. O terceiro gol teve início em cobrança de falta de Léo Carvalho. Aquino cabeceou para dar números finais à atividade. “Sempre importante marcar gols para trazer mais confiança. Porém, o principal é o grupo evoluir cada vez mais para chegarmos fortes na estreia do estadual”, disse o goleador do dia.

Evaristo Piza, mandou a campo a seguinte formação: Samuel Pires; Oziel, Vinícius Simon, Doni e Pedrinho; Bruno Formigoni, Guly e André Cunha; Fabinho, Jobinho e Everton.

O Nhô Quim já tinha realizado dois jogos-treinos diante do São Carlos por 2 x 0 e empatou com a Caldense em 2 x 2. Neste sábado (06), o XV de Piracicaba encara a equipe do Desportivo Brasil, às 10h, partida que vai acontecer no Centro Esportivo Luneng Brasil, em Porto Feliz.

Os outros jogos treinos estão agendados para o dia 10, contra o Atibaia, às 15h30 no Centro de Treinamento e na sexta-feira, 12, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Barão da Serra Negra.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.