XV derrota o São Bernardo de virada e sai da zona do rebaixamento.

Foto: Assessoria do São Bernardo.

O XV de Piracicaba entrou na sétima rodada com um único pensamento os três pontos diante do São Bernardo, no ABC e ela veio de virada põe 2 a 1, em duelo que aconteceu na noite de domingo (28), no Estádio 1º de Maio.

Com a vitória o Nhô Quim sai da zona do rebaixamento e chega aos oito pontos ganhos e segue em quarto lugar no Grupo C.

A partida em São Bernardo começou com o time da casa abrindo o marcador aos 7 minutos com Marino. Após cobrança de falta na área, o jogador do Bernô aproveitou a sobre e empurrou para as redes.

O XV de Piracicaba foi para cima e aos 14 minutos. Em lance de bola parada, Gérson Magrão cobrou a falta na área e o lateral Julinho desviou, obrigando o goleiro do São Bernardo fazer a defesa.

Com o gramado pesado, o XV foi criando mais chances, mas chutava pouco a gol do adversário. Mas aos 30 minutos, bola na área do São Bernardo, o goleiro Luiz Daniel falha, a bola sobra para Gérson Magrão, fazer o gol de empate do Nhô Quim.

No segundo tempo, o alvinegro quase fez o segundo, aos nove minutos, Magal lança Rivaldinho que sai na frente do goleiro, o atacante toca na saída, mas a bola é afastada pela defesa do Bernô.

O São Bernardo saiu para o jogo e Jean Carlos quase fez o gol, em cobrança de falta a bateu no travessão do goleiro Bruno Brígido.

Virada em São Bernardo:

Fabinho dominou a bola e cruzou rasteiro, para o oportunista Henrique Santos deixar o XV na frente.

No final foi segurar a pressão do adversário e comemorar a primeira vitória fora de casa. São Bernardo 1 x 2 XV de Piracicaba.

O próximo compromisso do Nhô Quim no Estadual acontece somente no próximo sábado, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas.

Ficha Técnica:

São Bernardo 1 x 2 XV de Piracicaba
Campeonato Paulista Série A1 – 7ª rodada
Data: 28/02/2016
Horário: 19h30
Local: Estádio 1º de Maio – São Bernardo do Campo

Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Público: 5.593 pagantes
Renda: R$ 53.490,01

Cartões Amarelos: Marino (São Bernardo).

Gols: Marino 7 minutos primeiro tempo (São Bernardo), Gérson Magrão 30 minutos primeiro tempo e Henrique Santos 30 minutos segundo tempo (XV de Piracicaba).

 São Bernardo: Luiz Daniel; Lucas Newton, Raylan, Luciano Castán e Léo Veloso; Daniel Amora, Marino, Jean Carlos (Jefferson Kanu) e Cañete (Paulo Marcelo); Walterson (Tatá) e Henan Técnico: Sergio Soares

XV de Piracicaba: Bruno Brígido; Daniel, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gerson Magrão (Henrique Santos); Fabinho (Léo Salino) e Rivaldinho (Rodrigo Silva). Técnico: Narciso

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.