XV e as ações de Marketing

Foto Crédito: Vitor Prates

Nossa série de entrevistas chegou ao Departamento de marketing do XV de Piracicaba, o setor responsável pelos produtos que hoje chega a casa do torcedor, como camisa, boné, bandeira, cerveja, sorvete, caneta, entre outros produtos.

Desde 2015, o clube registrou sua marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), visando garantir toda a história do clube.

O Departamento de Marketing do XV de Piracicaba, respondeu algumas perguntas, pensando exclusivamente em você torcedor.

Você que ainda não é sócio, pode aproveitar e ser Sócio Nação XV, com vários planos. Confira:

Resenha – O XV de Piracicaba através do Departamento de MKT, lançou no início do ano a nova plataforma de sócio Xvzão ($ 15,00 – quinze reais). Fale um pouco deste novo plano, seus benefícios bem como dos demais planos? Hoje quantos sócios o XV tem?

MKT – O plano XVzão, foi uma das investidas do clube para aumentar o número de sócios neste ano. Atualmente nós estamos com cerca de 1.700 sócios ativos contando o mirim que não tem mensalidade. Estamos trabalhando com a divulgação dos 3 planos principais: XVzão, Nota XV e Plus. Todas as informações e detalhes de cada plano o torcedor pode acessar o www.nacaoxv.com.br, e também se associar diretamente por lá. (Conferir abaixo os planos de sócios).

Resenha – Quais ações vocês do MKT estão desenvolvendo para a sequencia do ano, ainda mais no aniversário do clube em novembro?

MKT – Além da Corrida que é sempre realizada no mês de Novembro, estamos planejando ações pela cidade divulgando o programa de sócio-torcedor e também a loja XV Mania. Somos presença marcada todo ano na Festa das Nações, que este ano será realizada em Agosto. Outras ações dependem do calendário, mas a idéia é fixar várias ações na cidade reforçando a marca do XV.

Resenha – Quais produtos hoje, o Piracicabano e principalmente o sócio pode encontrar na Loja XV Mania?

MKT – O torcedor quinzista pode encontrar na XV Mania toda a linha de produtos oficias do Alvinegro Piracicabano, tais como: camisas oficiais, camisetas casuais, bonés, chinelos, chaveiros, adesivos, canetas, entre outras opções de suvenir. Dos itens licenciados, temos também os picolés, com a marca do clube estampada nas embalagens, disponíveis nos sabores cana com limão e pamonha, também as cachaças, em duas diferentes versões, a prata e a ouro. O produto mais recente lançado é a Cerveja do XV, produzida pela Cevada Pura.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.