XV e Comercial: Vale a liderança do grupo 9

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O XV de Piracicaba encara na tarde deste sábado, 05 de outubro, às 17h00 a equipe do Comercial. Jogo válido pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista e vai ser realizado no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

As duas equipes lideram o grupo 09, com quatro pontos ganhos. O Nhô Quim está em primeiro pelo saldo de gols, dois contra um do time de Ribeirão Preto. Quem vencer, o duelo fica líder isolado e dá um passo muito importante para a próxima fase.

Para este embate o técnico Tarcísio Pugliese, não pode ainda contar com o lateral direito Jefferson Feijão, que segue no Departamento Médico. Por outro lado, tem o vice artilheiro da competição, Raphael Macena com 09 gols e o ataque do XV é o segundo melhor com 29 marcados. Já o bafo tem a melhor defesa da Copa Paulista toda só sofreu 08 gols.

O lateral-direito Robertinho foi poupado no treino de sexta-feira (04), devido a uma pancada recebida na coxa, diante do Linense. Fraga treinou em seu lugar e Bruno Lima entrou em seu lugar no meio de campo.

Confrontos:

Jogando em Piracicaba, foram 39 confrontos, sendo 18 vitórias do XV de Piracicaba, 08 vitórias do Comercial e 12 empates.

O XV de Piracicaba não sofre uma derrota para o Comercial jogando em Piracicaba, há 19 anos.

Na história total dos confrontos, foram 74 partidas, com 22 vitórias do Nhô Quim, 27 vitórias do Bafo e 25 empates.

O último duelo entre as equipes pela Copa Paulista, foi em 2013, dois empates um zero a zero em Ribeirão Preto e 2 a 2 em Piracicaba.  

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 3ª fase – 19ª rodada

XV de Piracicaba x Comercial

Data – 05/10//2019
Horário – 17h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Arbitro: Ilbert Estevam da Silva

Arbitro Assistente 1: Leandro Matos Feitosa

Arbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima

Quarto. Arbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza

Avaliador de Campo: Paulo Roberto Maffei Amorim

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Robertinho (Fraga), Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Fraga (Bruno Lima), Simião e Cassio Gabriel; Misael (Erick Salles), Kadu e Raphael Macena.Técnico: Tarcísio Pugliese

Comercial – Iago Hass; Lucas, Gut, Juan (Rodrigo Sabiá) e Cortez; Leonai, Tauã e Vinicius Menezes; Douglas Netto, Zé Andrade e Michel Renner (Éric Di Maria). Técnico: Roberval Davino

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.