XV é derrotado pelo Atibaia em jogo-treino

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti / Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

No seu penúltimo jogo-treino, antes da estréia no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba foi derrotado na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, pelo Atibaia, pelo placar de 2 x 1. O gol do time Piracicabano foi marcado por Everton. A partida foi realizada no Campo da Usina Costa Pinto.

Foi a primeira derrota do XV na pré-temporada, antes havia vencido São Carlos (2×0), Ituano (3×1) e Desportivo Brasil (2×1). E empatado com a Caldense (2×2).

Para o jogo diante do Atibaia, Evaristo Piza, não pode contar com o lateral-esquerdo Pedrinho, com problemas na panturrilha, e o meia André Cunha, com dores nas costas. Outro desfalque foi o atacante Bruninho que teve fratura no pé direito e ficará de fora das atividades, de quatro a seis semanas.

O treinador quinzista começou o jogo-treino com a seguinte formação: Samuel Pires; Oziel, Vinícius Simon, Doni e Rafael Rosa; Bruno Formigoni, Jonathan Costa, Guly e Léo Carvalho; Jobinho e Éverton.

No decorrer da partida, Piza fez diversas modificações na equipe, entre elas o goleiro Luiz Fernando. Também jogaram os atletas que estavam na Copa São Paulo, são eles: Rubens (lateral-esquerdo); João Pedro (volante), além de Hugo Silva e Erison (atacantes).

O XV de Piracicaba realiza seu último jogo-treino, na sexta-feira, 12 de janeiro, às 15h30 contra o Botafogo de Ribeirão Preto, a principio marcado para o Barão da Serra Negra.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.