XV é derrotado pelo Tupi e se despede da Copa São Paulo

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O XV de Piracicaba atraves do sub-20 se despediu na tarde desta quinta-feira, 09 de janeiro da Copa São Paulo de Futebol Jr.

A equipe Piracicabana perdeu para o Tupi/MG pelo placar de 3 a 1. O XV terminou a competição com três pontos (vitória por 2 a 0 para o Primavera) e duas derrotas para Bahia e Tupi.

Com os três pontos o Tupi avançou em primeiro lugar no Grupo 13 com sete pontos. O Bahia foi o segundo colocado com quatro pontos.

O Tupi desceu ao vestiário com a vantagem de 3 a 0 no placar, com gols de Felga de cabeça, após cobrança de falta aos 28 minutos, Patrick, em contra-ataque aos 33 minutos, e João Gustavo, em batida de falta aos 42 minutos. O gol do XV saiu no minuto inicial da segunda etapa, com Maurício, logo em seu lance inicial na Copa São Paulo Júnior. O meio-campista limpou a marcação na grande área e finalizou rasteiro, de pé direito, para balançar a rede adversária.

“Não tivemos o mesmo comportamento das outras partidas. Contra o Primavera (vitória por 2 a 0) e Bahia (derrota por 2 a 1) fomos aguerridos, tivemos atitude e foram essas coisas que faltaram no primeiro tempo. Voltamos melhor para a etapa final, mas é complicado reverter um marcador como este. Tentamos, lutamos, porém, é claro que não saímos felizes com o que aconteceu, até porque sabemos que poderia ter sido melhor”, analisou o técnico Denis Augusto.

Esgotadas

O limite de inscritos para as avaliações da categoria Sub-17 do XV de Piracicaba foi atingido. Com isto, apenas os nascidos em 2005 e 2006 (categoria Sub-15) poderão se inscrever nesta sexta-feira, 10, na secretaria do Estádio Municipal Barão da Serra Negra (Rua Silva Jardim, 849, Bairro Alto, ao lado da XV Mania), para as avaliações do clube, programadas para os dias 13 (apenas para goleiros), 14 e 15 (nascidos em 2005 e 2006) e 16 e 17 (nascidos em 2003 e 2004) de janeiro.

 Ficha técnica

Copa São Paulo Júnior – Grupo 13 – 3ª rodada

Tupi/MG 3×1 XV de Piracicaba

Data – 09/01/2020
Horário – 13h00
Local – Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba
Árbitro – Ricardo Bittencourt
Assistentes – Adailton da Silva Mota e Cláudio Rafael Ribeiro
Quarto árbitro – Leônidas Sanches Ferreira

Gols – Felga aos 28’, Patrick aos 33’ e João Gustavo aos 42’ 1/T (TUP); e Maurício a 1’ 2/T (XVP)
Cartões amarelos –

Tupi/MG – Davyd; Felipe, Pedro, João Gustavo e Jordan Kaique; Felga, João Marcos e Max; Rê, Neném e Patrick   Técnico: Wesley Assis

XV de Piracicaba – Igor; Ryan, Felipe, Vitor Hugo e Tiago; David, Wendel e Luan; Gustavo Muniz, Gabriel Patreze e Grígor   Técnico: Denis Augusto

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.