XV é goleado pelo Oeste no Barão

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba sofreu sua segunda derrota no Campeonato Paulista da Série A2, mais uma vez em casa, e de goleada por 4 x 0, para Oeste, na noite desta quarta-feira, 24 de janeiro, no Barão da Serra Negra.

No primeiro tempo a grande chance foi aos 18 minutos, Léo Carvalho chegou primeiro que Leandro Amaro, Danilo Melega cruzou rasteiro e quase enganou o goleiro adversário.

Aos 26 minutos, o atacante Everton, deixou o companheiro Fabinho na cara do gol, o atleta bateu colocado e bola não entrou por pouco.

O primeiro tempo terminou zero a zero. Na segunda etapa, o XV foi para cima, com chutes com o volante Fraga e o lateral esquerdo Rubens Carvalho, mas a bola foi para fora do gol.

Aos 14 minutos, o Oeste fez o primeiro gol, entrou tabelando e Henrique abriu o placar. Na seqüência o XV teve a chance com Danilo Melega cruzando e Fraga chutou por cima.

Aos 20 minutos veio o apagam, Nicolas Careca fez o segundo.

O terceiro gol do Oeste foi aos 36 minutos, com Leandro Amaro. Para piorar, veio o quarto gol do adversário com Mazinho que aproveito o vacilo do XV e no contra-ataque, o jogador do Oeste tocou na saída de Samuel Pires, decretando a segunda derrota do Nhô Quim na competição e no Barão.

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo sábado, 27 de janeiro, às 16h, contra a Portuguesa, no Canindé, na cidade de São Paulo.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2018 – 1ª Fase – 3ª rodada

XV de Piracicaba 0 x 4 Oeste

Data – 24/01/2018
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Árbitro Assist. 1 – Alberto Poletto Masseira
Árbitro Assist. 2 – Ricardo Luis Buzzi
Quarto árbitro – Paulo Santiago de Medeiros

Gols – Henrique aos 14’/2T, Nicolas Careca aos 20’/2T e Leandro Amaro aos 36’/2T (Oeste) e Mazinho aos 38’/2T
Cartões Amarelos – William Cordeiro, Bruno Lopes, Nicolas Careca e Daniel Borges (Oeste), Guly, Danilo Melega (XV)

Público – 2.554 torcedores
Renda: R$ 31.535,00

XV de Piracicaba – Samuel Pires, Danilo Melega, Vinicius Simon, Jean Pablo e Rubens Carvalho; Guly, Fraga, Jonathan Costa (André Cunha) e Léo Carvalho (Jobinho); Fabinho (Rafael Gomes) e Everton. Técnico Evaristo Piza

Oeste – William Menezes, Joílson, Leandro Amaro, Conrado, William Cordeiro (Daniel Borges), Lídio, Betinho, Mazinho, Wallace Bonilha, Henrique (Rafael Luz) e Bruno Lopes (Nicolas Careca). Técnico Renan Freitas

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.