XV e Inter se enfrentam nesta quarta-feira

Foto Crédito: Elcio Fabretti

O XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira, 18 de novembro, pela 4ª rodada da Copa Paulista, diante da Internacional de Limeira, às 17h00 no Estádio Major José Levy Sobrinho.

O Nho Quim tem 9 pontos ganhos está com 100% de aproveitamento no Grupo 3 e garantido nas oitavas de final. Na segunda posição é ocupada pelo Osasco Audax com 4 pontos. A Inter de Limeira é a terceira colocado com 3 pontos seguido de Primavera com apenas 1 ponto ganho.

“Como vamos jogar duas partidas em seguida, passamos a conhecer um pouco melhor o nosso adversário, como eles também passam a nos conhecer melhor. Vamos preparados para enfrentá-los. A Inter possui um time forte fisicamente, com uma jogada de bola parada perigosa, chutes de média à longa distância, cruzamentos, enfim, é uma equipe de qualidade. Vamos fazer nossa parte, nos doando para mantermos essa boa sequência”, disse o técnico Moisés Egert.

A boa sequência à que se referiu o treinador do Nhô Quim deve-se aos 100% de aproveitamento dentro do torneio estadual. Com isto, o Alvinegro Piracicabano é líder de sua chave, com nove pontos ganhos, e um novo placar favorável lhe colocará nas oitavas de final, com duas rodadas de antecedência. Os três primeiros de cada um dos cinco grupos que compõem esta fase, além do quarto melhor colocado, independente da chave a que pertença, avançam.

“O Douglas (Marques, zagueiro) comentou uma frase, que passou a ser nossa, que é ‘viver a última data (do campeonato) todos os dias e viver isso em todas as partidas’. Desta forma, conseguimos as vitórias. Não é fácil ganhar um jogo, ainda mais se tratando de uma competição que tem um alto grau de exigência, como a Copa Paulista. Atribuo isso aos atletas, que fizeram as coisas acontecerem em um curto tempo de trabalho”, externou o comandante quinzista.

Retrospecto:

Jogando em Limeira as duas equipes se enfrentaram 29 vezes, sendo duas delas na Vila Levy e 27 duelos foram realizados no Limeirão. Foram 10 vitórias do XV, 08 empates e 11 vitórias do Leão. O Nhô Quim marcou 31 e a Inter fez 35.

Ficha técnica

Copa Paulista – 1ª fase – 4ª rodada

Inter de Limeira x XV de Piracicaba

Data – 18/11/2020
Horário – 17h00
Local – Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, Limeira
Árbitro – Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes – Evandro de Melo Lima e Paulo Cesar Modesto
Quarto árbitro – João Batista do Nascimento Avelino
Avaliadora de campo – Regildênia de Holanda Moura

Inter de Limeira: Vinícius Lopes; Arlen, Roger Bernardo, Jean Pablo e Daniel Vançan; Balardin, Bruno Formigoni, Vitor Braga e Pedro do Rio; Alessandro Sheppa e Wesley (Hugo). Técnico: Rafael Soriano

XV de Piracicaba: Dida; David, Douglas Marques, Muriel e Jonathan; Mateus Silva, Gustavo Hebling e Guilherme Garré; Jajá, Tito e Fabinho. Técnico: Moisés Egert

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.