XV e Mirassol, primeiro jogo da semifinal acontece neste domingo

Técnico Tarcísio Pugliese e o auxiliar Ivo Secchi - Foto Crédito: Vitor Prates

Começa neste domingo, 27 de outubro as semifinais para XV de Piracicaba e Mirassol, primeiro duelo será no Estádio José Maria de Campo Maia, na casa do adversário, às 11h. Dono da segunda melhor campanha no geral o Nhô Quim tem o direito de jogar a segunda partida em seus domínios no próximo sábado, 02 de novembro, às 20h15.

“Serão dois jogos bastante difíceis, sem dúvida alguma. O Mirassol tem um time muito forte, com muita posse de bola. Tivemos alguns problemas quando os enfrentamos e devemos ter muita atenção”, disse o técnico Tarcísio Pugliese. O Nhô Quim nesta mesma Copa Paulista, encarou o adversário e sofreu dois revés.

Para o duelo diante do Leão, Tarcísio não terá o zagueiro Douglas Marques, com dores no pé, de uma pancada que recebeu ainda ano duelo diante do Comercial, na cidade de Ribeirão Preto, e segue no Departamento Médico. Retornam de suspensão o lateral-esquerdo Peri e o meio-campista Danilo Bueno, estarão a disposição do treinador.

Confrontos:

Depois de 11 anos as duas equipes voltam a se enfrentar numa semifinal de Copa Paulista, na ocasião o Nhô Quim empatou a primeira fora de casa em 1 a 1 e venceu na cidade de Piracicaba por 3 a 1, garantindo a vaga para a decisão. Um dos remanescentes daquele time é Cristiano Cavalcante, hoje é preparador de goleiros do clube.

Na história dos confrontos, foram 17 partidas, sendo 03 vitórias do XV de Piracicaba, 10 vitórias do Mirassol e 04 empates.

Ficha Técnica:

Mirassol x XV de Piracicaba

Data – 27/10/2019

Horário – 11h00

Local – Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol

Arbitro: Thiago Duarte Peixoto

Arbitro Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira

Arbitro Assistente 2: Vladimir Nunes da Silva

Quarto Arbitro: José de Araujo Ribeiro Junior

Avaliador de Campo: Elton de Andrade Santos

Mirassol – João Paulo; Weriton, Ícaro, Reniê e Reverson;
Maicon, Neto Moura e Juninho; Rafael Silva, Gabriel Tallari e Claudinho. Técnico: Ricardo Catalá

XV de Piracicaba – Luiz Fernando, Jefferson Feijão, Paulão, Gilberto Alemão e Peri; Fraga, Simião e Cassio Gabriel; Misael, Kadu Barone e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.