XV e Noroeste jogam em Bauru pela segunda rodada da Copa Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira, 08 de agosto, pela segunda rodada da Copa Paulista, contra o Noroeste, ás 20h00 no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.

Na história dos confrontos, pela competição, o XV de Piracicaba nunca perdeu para o Noroeste foram seis duelos, com quatro vitórias do Nhô Quim e dois empates.

No geral foram 67 confrontos, sendo 25 vitórias do XV, 20 vitórias do Noroeste e 22 empates.

Para este jogo, o treinador Fael Jr não terá três jogadores que seguem no departamento médico são eles: Mário Sérgio, William José e Rander, além de Luiz Fernando e André Cunha que estão se recuperando das cirurgias e nem foram inscritos para esta primeira fase de Copa Paulista.

No treino realizado na tarde desta terça-feira, o treinador fez algumas modificações na equipe, como a entrada do Danilo Melega no lugar de Calebe e Cássio Gabriel podendo fazer sua estreia no lugar de Marcelo Fernandes.

“A questão de jogar dentro ou fora de casa não pode ser empecilho para apresentarmos um bom futebol. É isso que eu passo para os jogadores. Nós temos que estar preparados psicologicamente, fisicamente, taticamente e tecnicamente, como nós estamos. Independente do local, nós temos que encarar o adversário de igual para igual”, disse o técnico do Nhô Quim, que dirigiu a equipe pela primeira vez de forma oficial.

Chegada e saída

O volante Pereira, 26 anos, se apresentou ao XV de Piracicaba na tarde desta terça-feira, passará por exames médicos e, se aprovado, assinará contrato com o Nhô Quim. O atleta vem de quatro anos atuando no Catar. Seu último clube foi o Muaither SC. Enquanto isso, seu companheiro de posição, Guilherme Martins, que chegou recentemente ao Alvinegro Piracicabano, rescindiu seu contrato e retornou ao Bragantino, a pedido do Massa Bruta.

“Nós contamos com algumas peças em nosso elenco que têm a possibilidade de exercer mais de uma função em campo. A partida do último sábado foi um exemplo disso, com o Danilo Melega entrando bem na lateral, depois de uma intertemporada treinando como atacante, o próprio João Santos, que foi recuado para a defesa, e o Pereira se encaixa nesse perfil. Então, estamos bem servidos em todas as posições”, falou o gestor de futebol, Diego Cope.

Ficha técnica:

Copa Paulista – 1ª Fase – 2ª rodada

Noroeste x XV de Piracicaba

Data – 08/08/2018
Horário – 20h00
Local – Estádio Dr. Alfredo de Castilho, Bauru
Árbitro – Douglas Marques das Flores
Assistentes – Leandro Alves de Souza e Jony Shin Iti Kamakura
Quarto árbitro – Alceu Lopes Junior

Noroeste: Cairo, Pacheco, Jean Pierre, Junior e Cazumba; Alê, Rogério Maranhão, Gindre, Leandro Oliveira e Renatinho; Daniel Bueno. Técnico: Betão Alcântara

XV de Piracicaba: Leonardo; Danilo Melega, João Victor, João Santos e Samuel; Fraga, Cássio Gabriel e Renan Zanelli; Romarinho, Rafael Rosa e Welton Paragua. Técnico: Fahel Jr

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.