XV e Portuguesa jogo da permanência na A2

Acontece neste domingo, 23 de abril a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2, e em Piracicaba tem duelo entre XV e Portuguesa, um empate não serve para o Nhô Quim, somente a vitória interessa para o alvinegro para seguir na competição em 2018. A partida está marcada para iniciar às 16h.

O XV de Piracicaba ocupa hoje a 15ª posição com 22 pontos, na zona do rebaixamento, a Lusa está em 12º, com 23 pontos, duelo de fortes emoções no Barão da Serra Negra que deverá receber um grande número de torcedores, já que a diretoria fez a promoção, o torcedor vestido a camisa do XV na compra do ingresso paga meia entrada, em qualquer setor do estádio.

O técnico Vica que no comando da equipe fez cinco jogos, com duas vitórias (Oeste e União Barbarense), dois empates (Bragantino e Votuporanguense) e uma derrota (Batatais), tem 53,33% de aproveitamento, terá todos os jogadores a sua disposição, para o jogo da superação.

A Portuguesa tem três desfalques, Bruno Silva, Vinícius Gouvêia e Tárik, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo diante do Oeste no Canindé.

Na história dos confrontos envolvendo XV e Portuguesa foram 80 jogos, com 22 vitórias do Nhô Quim, 32 vitórias da Lusa e 26 empates. No Barão jogaram 40 vezes, e o time Piracicabano venceu 13, contra 12 vitórias da Portuguesa e 15 empates.

Na Série A2, as equipes se enfrentaram pela última vez no ano de 1996, uma vitória da Lusa e um empate. Mas no Campeonato Paulista A1, nos últimos dois anos 2014 e 2015, deu XV de Piracicaba.

Ficha técnica:

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase – 19ª rodada

XV de Piracicaba x Portuguesa

Data – 23/04/2017
Horário – 16h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares – Anderson Jose de Moraes Coelho e Alberto Poletto Masseira
Quarto árbitro – Márcio Roberto Soares

Transmissão: Rádio Difusora AM 650

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Doni, Rodrigo e Samuel; Gilson, Clayton, Bruninho e Gilsinho; Romarinho e Rafael Gomes. Técnico: Vica

Portuguesa: Ricardo Berna; Amaral, Bruno Santos, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Fernando Martins, Bruno Duarte e Leandro Domingues; Luizinho e Adilson. Técnico: Estevam Soares

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.