XV e Portuguesa tem dia e horário alterado

Foto Crédito: Vitor Prates

Depois da derrota na estréia para o Rio Claro, o XV de Piracicaba se representou na tarde de quinta-feira, 18, visando a preparação para o duelo diante do Juventus, no domingo, 21, em São Paulo.

Os atletas que atuaram por pelo menos 45 minutos realizaram um treino regenerativo no próprio estádio municipal, enquanto os demais (com exceção do lateral-direito Oziel, poupado) seguiram para o CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen.

O time Piracicabano iria realizar, um jogo-treino contra o Rio Branco, em Americana, mas foi cancelado pelo adversário.

O técnico Evaristo Piza, está confiante no time que foi montado para o Estadual e acredita na resposta do grupo, para a próxima rodada. Pela qualidade da equipe que foi montada, pela experiência que ela possui, os erros que foram cometidos não podem acontecer. Essas coisas precisam ser ajustadas. Mas não podemos achar que, por 90 minutos abaixo do rendimento esperado, está tudo errado. É cobrar, corrigir e mirar a recuperação”, concluiu Piza.

Mudança de dia e horário:

A partida entre Portuguesa x XV de Piracicaba, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2, teve sua data e seu horário alterados por solicitação da equipe mandante. Anteriormente marcado para o próximo dia 28, domingo, às 10h00, o jogo agora será realizado no dia 27, sábado, às 16h00. O local permanece o mesmo, o estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.