XV e São Bento se enfrentam neste sábado no Barão da Serra Negra

foto Crédito - Elcio Fabrett

O XV de Piracicaba ocupa a 15ª posição no Campeonato Paulista Série A2, com apenas um ponto ganho, em nove disputados e joga no Barão da Serra Negra, neste sábado (1), às 19h diante do São Bento, que também não vem fazendo boa campanha no estadual, ocupando a 11ª posição com 3 pontos.

O zagueiro Paulão concedeu entrevista a imprensa na tarde desta sexta-feira (31).

“Nós nos preparamos para nos comportarmos da melhor maneira possível durante toda a partida. Você pode apontar algumas razões para os gols sofridos no fim, como a falta de concentração, porém eu prefiro olhar para frente, para este próximo adversário. Acredito que as respostas devem ser dadas dentro de campo. A partir do momento que começarmos a vencer e pararmos de sofrer esses gols, aí sim a resposta será dada”, externou o zagueiro Paulão.

O defensor, assim como seus companheiros, está ciente da pressão pela conquista dos três pontos contra o clube de Sorocaba (11º colocado, com dois pontos a mais). “A torcida reage de acordo com nosso empenho em campo. A partir do instante em que ela perceber garra, determinação, nosso time criando e chegando, sufocando o adversário, ela virá conosco. Nosso trabalho é fazer com que o Barão seja realmente um diferencial a nosso favor”, analisou Paulão.

Para este jogo o Técnico Tarcísio Pugliese, segue sem poder contar com o zagueiro Gilberto Alemão (estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho direito) o volante Fraga (entorse no joelho direito) e o atacante Erik Salles (artroscopia), seguem no departamento médico. Robertinho começou a transição para o campo. O goleiro Leonardo que se recuperou da lesão na coxa, retornou aos treinamentos.

Histórico:

XV de Piracicaba e São Bento não se enfrentavam pela Série A2 do Campeonato Paulista desde 2011, no qual o Nhô Quim venceu os dois confrontos por 2 a 1 no Barão e 1 a 0 no Walter Ribeiro.

71 Jogos

24 Vitórias do XV de Piracicaba

28 Vitórias do São Bento

19 Empates

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.