XV e São Paulo ficam no empate em Barueri

Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)

Pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba entrou em campo, na tarde desta quarta-feira, 11 de outubro para mais um confronto contra o São Paulo, na Arena Barueri e ficou no empate de 1 x 1.

O primeiro gol da partida foi do Tricolor, em bola levantada na área do alvinegro, Gabriel cabeceou e tocou no fundo do gol de Mateus Pasinato, aos 16 minutos da primeira etapa.

Com o resultado negativo, o XV de Piracicaba foi para cima e aos 32 minutos, Rafael Gomes, recebeu de Danilo Melega, o atacante antecipou o goleiro do São Paulo e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o São Paulo teve a chance de vencer a partida, mas o goleiro Mateus Pasinato evitou a derrota, graças as suas defesas, em finalizações de Gabriel.

Com o empate em Barueri, o XV de Piracicaba segue líder do Grupo 04, com oito pontos ganhos e na última rodada no próximo domingo, 15 de outubro encara o Linense, às 10h no Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2017 – 2ª Fase – 19ª rodada

São Paulo 1 x 1 XV de Piracicaba

Data – 11/10/2017
Horário – 15h00
Estádio – Arena Barueri, Barueri
Árbitro – Rafael Gomes Felix da Silva
Árbitro Assist. 1 – Eduardo Vequi Marciano
Árbitro Assist. 2 – William Trufelli Malaquias
Quarto árbitro – Luiz Carlos Ramos Júnior

Público: 72

Renda: R$ 575,00

Gols – Gabriel aos 16’/1T (SPFC) e Rafael Gomes aos 32’/2T (XV)
Cartões Amarelos – Samuel (XV)

São Paulo – Lucas Perri, Tuta (Neves), Hugo, Morais, Diego, Tom, Foguete, Queiroz (Rafael), Gabriel, Vinicius e Matheus Lu (Lucas Farias). Técnico Marcos Cezar Vizolli

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato, Danilo Melega (Gilson), Hugo, Rodrigo e Samuel; Bruno Formigoni, André Cunha e Alex Willian (Fraga); Bruninho, Tito (Léo Carvalho) e Rafael Gomes. Técnico Evaristo Piza

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*