XV e Sertãozinho empatam pela sexta rodada

Foto Crédito: Luciano André / Sertãozinho F.C

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba ficou no empate de 1 a 1, com o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, partida que foi realizada na noite deste sábado, 09 de fevereiro.

O time Piracicabano não apresentou um bom futebol, contra o lanterna da competição e mais uma vez se não fosse o goleiro Luiz Fernando, que fez ótimas defesas impedindo que o Nhô Quim sofresse a derrota.

O Sertãozinho saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo com Maycon. O atacante chutou a bola desviou em Rubens Carvalho que enganou o goleiro quinzista e a bola foi para os fundos das redes.

O XV de Piracicaba empatou aos 23 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Danilo Bueno, que acertou o ângulo do goleiro João Guilherme. O volante Fraga tomou o terceiro amarelo e não joga na próxima rodada.

Com o empate o Nhô Quim chega aos 11 pontos ganhos, a princípio na terceira colocação. A rodada termina no domingo, 10 de fevereiro.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba volta a campo, na quarta-feira, 13, contra a Portuguesa Santista, ás 20h00, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Ficha técnica

Paulistão A2 2019 – 1ª Fase – 6ª rodada

Sertãozinho 1 x 1 XV de Piracicaba

Data – 09/02/2019
Horário – 19h00
Local – Estádio Municipal Frederico Dalmaso, Sertãozinho
Árbitro – Rafael Gomes Felix da Silva
Assistentes – William Trufelli Malaquias e Leonardo Lourenço Marchiori
Quarto árbitro – Cleber Luis Paulino
Analista de campo – Marcio Luiz Augusto

Público: 1944
Renda: 11.250,00

Cartões Amarelos: Grafite e Diego Luis (SER); Fraga, Ronaldo e Luiz Fernando (XVP)

Gols: Maycon para o Sertãozinho aos 40 minutos do 1º Tempo; Danilo Bueno para o XV de Piracicaba aos 23 minutos do segundo tempo.

Sertãozinho – João Guilherme; Grafite (Jessé), Lucas Oliveira, Bruno Maia e Cesinha; Felipe Recife, Mateus Cancian e Diego Luis (Sandro); Tom, Maycon e Léo Itaperuna (Élder Santana). Técnico: José Carlos Serrão

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão (Robertinho), Douglas Marques, Gilberto Alemão e Rubens Carvalho; Fraga, Walfrido e Misael; Kadu (Andrei), Ítalo (Danilo Bueno) e Ronaldo. Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.