XV e Unimed renovam parceria

Walter Checoli, Celso Christofoletti, Carlos Joussef, Moacir Beltrame e Carlos Cury

Foi consolidado na noite de segunda-feira 30 de janeiro, a renovação de contrato entre XV de Piracicaba e a Unimed, no Barão da Serra Negra. Durante a reunião do Conselho Deliberativo, que foi presidida por Moacir Beltrame.

Estiveram presentes o presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti, o presidente e o vice da Unimed, Carlos Joussef, e Walter Checoli, Carlos Cury Diretor de Marketing e demais diretores e conselheiros do XV de Piracicaba.

São mais de 30 anos de parceria entre Unimed e XV de Piracicaba. O presidente da Cooperativa Carlos Joussef, disse que são os verdadeiros representantes de nossa cidade: “O XV simboliza muito o cidadão piracicabano. Além disso, seu carisma e simpatia são conhecidos nacionalmente, o que nos deixa muito orgulhosos em fazer parte da sua história. Por outro lado, também é importante lembrar que estamos incentivando o esporte”, comentou.

Celso Christofoletti e Carlos Joussef
Celso Christofoletti e Carlos Joussef

O patrocínio da empresa Unimed, será nas costas da camisa do XV de Piracicaba e o contrato prevê a assistência médica completa para os atletas e da comissão técnica, acompanhamento médico, principalmente para a categoria de formação do alvinegro, além de ambulâncias UTI, nos jogos do XV, exames laboratoriais. Incluído neste parceria/contrato terá o fornecimento de medicamentos para o departamento médico do time Piracicabano, além claro da cota de patrocínio que será pago mensalmente.

O presidente do XV de Piracicaba, também agradeceu a confiança da Unimed e enalteceu a parceria: É uma honra para nós poder levar a marca da Unimed em nosso uniforme, pois se trata de uma entidade símbolo de competência e qualidade. A nossa relação vai além de um patrocínio na camisa e, com certeza, é imprescindível para o clube”, disse o mandatário. Segundo o novo acordo, a marca da Unimed Piracicaba será exposta em destaque na parte superior atrás da camisa oficial do XV de Piracicaba, logo acima do número de cada atleta.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.