XV empata com o Bragantino e sai da zona do rebaixamento

Foto Crédito: Rafael Moreira / C. A. Bragantino

Na estréia do técnico Vica, o XV de Piracicaba foi até a cidade de Bragança Paulista, enfrentar o Bragantino pela 14ª rodada do Campeonato Paulista e ficou no 1 x 1, partida que foi realizada na noite desta quarta-feira, 29 de março.

Com este empate, o Nhô Quim chega ao seu nono no Estadual e está a sete rodadas sem vencer. O gol do alvinegro foi marcado por Romarinho em cobrança de falta aos 43 minutos do primeiro tempo.

Já pelo Bragantino o gol foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo por Guilherme.

Resumo do jogo:

O primeiro tempo começou morno, ao longo do jogo a partida foi ganhando seu ritmo e o goleiro Mateus Pasinato fez ótimas defesas impedindo que o Bragantino abrisse o marcador. Pelo XV de Piracicaba, chegou várias vezes principalmente com Romarinho.

De tanto insistir o Nhô Quim abriu o placar no Nabi Abi Chedid, aos 43 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Romarinho chutou forte e mandou no ângulo direito do goleiro Renan Rocha.

Na segunda etapa, o Bragantino foi para cima, mas não conseguia empatar o jogo. Já o XV estava mais cauteloso e administrando sua vitória. Nos minutos finais, o Massa Bruta chegou ao gol de empate. Em cobrança de escanteio, Guilherme cabeceou forte e deixou tudo igual. Bragantino 1 x 1 XV de Piracicaba.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima rodada no sábado, 1 de abril, às 18h00 para enfrentar o Oeste, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, partida que será realizada no Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase – 14ª rodada

Bragantino 1×1 XV de Piracicaba

Data – 29/03/2017
Horário – 19h30
Estádio – Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro – Márcio Henrique de Góis
Auxiliares – Alex Ang Ribeiro e Fabrício Porfírio de Moura
Quarto árbitro – Caio Cesar da Costa Mello
Gols – Guilherme Mattis aos 45’ 2/T (BRA); e Romarinho aos 43’ 1/T (XVP)
Cartões amarelos – Bruninho e Mateus Pasinato (XVP)
Cartão vermelho –

Bragantino – Renan Rocha; Kelyton (Rodrigo Paulista), Juliano (Gilberto), Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson (Welligton), Edson Sitta, Rafael Chorão e Bruno Oliveira; Rafael Barros e Rafael Grampola   Técnico: Carlos Alberto Félix

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato; Zé Mateus, Rodrigo, Doni e Samuel; Clayton, Gilson, Gilsinho (Carlinhos) e Romarinho; Bruno Santos (Bruninho) e Rafael Gomes (Carlos Alberto)  Técnico: Vica

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.