XV empata com o Capivariano em jogo-treino

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba realizou na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, seu último jogo-treino, contra o Capivariano, na Arena Capivari. A partida terminou empatado em zero a zero.

Tarcísio Pugliese, mandou a campo na primeira etapa do jogo-treino a seguinte equipe: Mota; Jefferson Feijão, Paulão, Gilberto Alemão e Assis; Bruno Lima, Hiroshi e Filipe Cirne; Erik Gabriel, Kadu Barone e Raphael Macena.

Na segunda etapa, o treinador fez várias alterações: Fábio, Muriel, Felipe, Diego Jussani e Walace. Samuel, Fraga, Rafael Mineiro, Marcelino, Caio Mancha e Erison.

Foi importante para colocarmos, mais uma vez, os atletas em uma situação diferente dos treinamentos e aproveitarmos para fazermos observações”, disse o técnico Tarcísio Pugliese.

O plantel do XV ganhou folga na tarde desta quarta-feira (15) e tem retorno marcado para a manhã desta quinta-feira (16), para um treino de core.

Na pré-temporada o Nhô Quim realizou outros dois jogos-treinos.

Enfrentou o Velo Clube em Rio Claro no dia 30 de dezembro de 2019 e perdeu por 2 a 0. Depois encarou o Capivariano no dia 11 de janeiro de 2020 no Barão da Serra Negra e venceu por 2 a 1.

O Nhô Quim contratou nove jogadores, além do zagueiro Samuel, que deixou o Alvinegro Piracicabano: o goleiro Mota (ex-Paysandu), os laterais-esquerdos Assis (ex-Náutico) e Wallace (ex-Pelotas/RS), o zagueiro Diego Jussani (ex-Vila Nova/GO), único ainda não apesentado, os meio-campistas Daniel Costa (ex-Criciúma) e Filipe Cirne (ex-Guarani) e os atacantes Caio Mancha (ex-Votuporanguense), Erik Gabriel (ex-Sobradinho/DF) e Marcelinho (ex-Ituano).

A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista Série A2, acontece na próxima quarta-feira (22), às 20h30 contra a Portuguesa no Estádio do Canindé, em São Paulo.

O primeiro jogo do Nhô Qum no Barão da Serra Negra, acontece no dia 25 de janeiro, às 19h, diante do Audax, pela segunda rodada.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.