XV empata com o Taubaté

Foto Crédito: Rogério Marques / EC Taubaté

O XV de Piracicaba entrou em campo na tarde deste sábado, 10 de fevereiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 e ficou no empate de 1 a 1, com o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho.

O Nhô Quim saiu na frente com Jobinho, ainda na primeira etapa. O Burro da Central, empatou no apagar das luzes, com Natan.

Resumo da partida:

Logo aos seis minutos, o técnico Evaristo Piza, teve que fazer a primeira substituição, Vinícius Simon sentiu o posterior da coxa e deu lugar para Marcondes que fez sua estréia com a camisa do XV de Piracicaba,

Aos 13 minutos o Nhô Quim chegou em cobrança de falta de Léo Carvalho, mas a jogada não deu em nada, o arbitro marcou falta de ataque.

O Taubaté chegou com perigo aos 24 minutos, Flávio Carioca de cabeça, mandou a bola na trave.

Goooollll do XV. Aos 34 minutos, Léo Carvalho lança a bola na área. O artilheiro Everton aproveita e dá de bandeija para Jobinho abrir o marcador no Joaquim de Morais Filho.

Quase o segundo gol do XV. Léo Carvalho cobra falta na esquerda, Maikon Aquino sobe bem e de cabeça manda a bola na trave de Fábio e por pouco a bola não entra.

No segundo tempo, a primeira grande chance foi do Taubaté, aos 6 minutos, Gustavinho cabeceou e a bola passou à direita do goleiro Samuel Pires.

Aos 16 minutos, Norton fez sua estréia no XV de Piracicaba, entrando no lugar de Léo Carvalho.

No seu primeiro lance com a camisa do XV de Piracicaba, Norton soltou a bomba da entrada da área mas ela foi longe do gol de Fábio.

O Taubaté voltou a assustar. Em cabeçada de Raniele, Samuel Pires fez a defesa impedindo o empate.

Aos 45 minutos, o Taubaté empatou, Natan não desperdiçou e deixou tudo igual. 1 x 1.

O XV de Piracicaba entra em campo na próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, às 20h, em Campinas para enfrentar o Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2018 – 1ª Fase – 6ª rodada

Taubaté 1 x 1 XV de Piracicaba

Data – 10/02/2018
Horário – 16h00
Local – Estádio Joaquim de Morais Filho, Taubaté
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Árbitro Assist. 1 – Bruno Silva de Jesus
Árbitro Assist. 2 – Leonardo Augusto Villa
Quarto árbitro – Camilo Morais Zarpelão
Gols – Jobinho aos 34’/1T (XV) e Natan aos 45’/2T (Taubaté)
Cartões Amarelos – Elivelton e Flávio Carioca (Taubaté), Samuel Pires, Jobinho, Oziel (XV)
Público: 1.201
Renda: R$ 23.711,26

Taubaté – Fábio; Jean, Diogo Borges, Raniele e Bruno Ré (Paulo Vitor); Elivelton, Willian Favoni (Kleiton Domingues), Natan e Francisco Alex; Wellington Melo (Gustavinho) e Flávio Carioca. Técnico: Marcelo Martelotte

XV de Piracicaba – Samuel Pires; Oziel, Vinicius Simon (Marcondes), Jean Pablo e Pedrinho; Bruno Formigoni, Fraga e Léo Carvalho (Norton); Jobinho, Maikon Aquino (Jonathan Costa) e Everton. Técnico: Evaristo Piza

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.