XV empata sem gols com o Votuporanguense no Barão

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba entrou em campo na noite de sexta-feira, 07 de abril, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e ficou no empate de zero a zero com o Votuporanguense, no Barão da Serra Negra.

O empate foi péssimo resultado para o alvinegro Piracicabano, pois segue na mesma posição na competição, na 13ª com 19 pontos ganhos e vai ter que torcer e muito na rodada para os adversários que estão abaixo na classificação não vencerem.

A partida foi sem grande emoções dos dois lados, na primeira etapa, aos 22 minutos, Zé Mateus levantou para Dodô, o meia cabeceou para fora. Já o Votuporanguense pouco assustou a única grande chance foi com Anderson Cavalo aos 36 minutos, um chute forte, que Mateus Pasinato fez a defesa.

No segundo tempo, a situação nada mudou, as duas equipes pouco criaram e o jogo foi se encaminhando para um zero a zero, que foi péssimo para os dois times, pois a remada contra o rebaixamento vai ser longa. Depois desta rodada o Nhô Quim tem mais três compromissos na A2, sendo que dois são fora de casa, diante do Batatais na próxima quarta-feira, 12 de abril e contra o União Barbarense, dia 15. O XV encerra sua participação na competição no dia 23 de abril, no Barão contra a Portuguesa.

Ficha Técnica:

XV de Piracicaba 0 x 0 Votuporanguense

Data – 07/04/2017
Horário – 20h00
Local – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Alessandro Darcie
Auxiliares – Orlando Coelho Júnior e Luiz Fernando de Moraes

Cartões Amarelos – Pacheco, Anderson Cavalo, Kleber, Vitor e Willyan (CAV), Mateus Pasinato e Samuel Balbino (XV)
Público – 1911 torcedores
Renda – R$22.860,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato, Zé Mateus, Rodrigo, Doni e Samuel; Gilson, Clayton e Dodô (Carlinhos); Bruninho, Samoel Pizzi (Celsinho) e Rafael Gomes (Carlos Alberto). Técnico Vica

Votuporanguense – Vitor, Pacheco, Marcelo Godri, Willyan, Felipe Gregory, Kleber, Xaves (Arthur), Paulo Josué, Douglas, Uálisson Picachu (Thiago Miracema) e Anderson Cavalo (Anderson Magrão). Técnico Gilberto Pereira

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.