XV encara a Inter para se manter na liderança

Foto Crédito: Vitor Prates

XV de Piracicaba e Internacional de Limeira, abrem nesta sexta-feira, 26 de julho, o returno da Copa Paulista. O duelo está marcado para o Barão da Serra Negra, às 20h e será o confronto de número 63 na história.

Na Copa Paulista as duas equipes já se enfrentaram 13 vezes, sendo 08 vitórias do Nhô Quim, 02 do leão e 03 empates. No primeiro turno em Limeira, empate de 1 a 1.

Jogando em Piracicaba 28 jogos, com 15 vitórias do XV, 03 vitórias da Inter e 10 empates.

Para o clássico regional, Tarcísio Pugliese segue sem contar com o lateral esquerdo Robertinho, o jogador sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito.

O treinador quinzista externa a gana de obter mais três pontos perante os seus torcedores, porém ressalta que o projeto é mais ambicioso. “É importante vencermos porque atuaremos dentro de casa. Claro que queremos nos manter na primeira posição, até porque isso te traz algumas vantagens mais à frente, mas esse não é o nosso objetivo principal. Nossa meta é sermos campeões”, falou Pugliese, antes do quinto encontro entre os times em 2019.

Foram uma vitória do XV e três empates nesse período, com o rival levando a melhor, nas cobranças de pênaltis, nas semifinais do estadual. “Nos apresentamos bem em todas as nossas partidas contra eles nesse ano, no entanto não conquistamos o acesso, que era o que gostaríamos. Então, não adianta atuarmos bem e não vencermos. Temos que aliar as duas coisas e faremos o possível para que isso aconteça”, comentou o técnico do Nhô Quim.

Ficha técnica

Copa Paulista – 1ª fase – 5ª rodada

XV de Piracicaba x Inter de Limeira

Data – 26/07//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Arbitro: Ricardo Bittencourt

Arbitro Assistente 1: Diogo Correia dos Santos

Arbitro Assistente 2: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Quarto Arbitro: Caio Cesar da Costa Mello

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga, Bruno Lima e Danilo Bueno; Kadu, Luizinho e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Inter de Limeira – Rafael Pin; Brunão, Oliveira, Balardim e Rafael Ferro; Marquinhos, Bruno Formigoni e Helton Luiz; Tcharlles (Vinícius Pivetta), Chocolate e Everton Sena. Técnico: Edison Santos

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.