XV encara a Lusa no Canindé pela liderança do Grupo 04

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba volta a campo nesta segunda-feira, 02 de outubro, pelo encerramento da terceira rodada da segunda fase, contra a Portuguesa, às 20h no Canindé.

A partida vale a liderança do Grupo 04, o Nhô Quim vem mordido com a perda da invencibilidade e para o treinador, essa quebra não diminuiu em nada a confiança. “A equipe vem equilibrada, tanto dentro de casa quanto fora. Atravessávamos um grande momento até que veio a derrota. Claro que ninguém gosta de perder, mas já passou. Nosso time é experiente para dar a resposta e a próxima partida está aí. Tenho certeza que os jogadores vão fazer o máximo para obtermos o resultado positivo na segunda-feira”, falou.

Quem vencer assume a liderança do Grupo 04, já que a Portuguesa tem quatro pontos e o XV de Piracicaba é terceiro colocado com três pontos.

Para esta partida no Canindé, Evaristo Piza, deverá mandar a campo a seguinte equipe: Mateus Pasinato; Danilo Melega, Marcão, Doni e Samuel; Rodrigo, Bruno Formigoni, André Cunha e Alex Willian; Bruninho e Tito.

Na história dos confrontos, foram 80 partidas, sendo 22 vitórias do XV de Piracicaba, 32 vitórias da Portuguesa e 26 empates.

A última vitória do Nhô Quim, atuando no Canindé foi em 02 de dezembro de 1984, na ocasião o time Piracicabano venceu pelo placar de 1 x 0, gol de Ailton Luiz.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*