XV encara o Água Santa em Diadema neste sábado

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Depois da brilhante vitória na última quarta-feira (04) em cima do Nacional no Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba volta a campo, neste sábado, 05, para encarar o Água Santa, ás 15h, na cidade de Diadema, jogo válido pela terceira rodada da segunda fase.

Para o duelo diante do Netuno, Tarcísio Pugliese terá que mexer mais uma vez na equipe, o volante Bruno Lima tomou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. O volante Fraga, retorna de suspensão.

Em uma semana que contou com a viagem para Mirassol no domingo e a partida na quarta-feira, em Piracicaba, sobrou pouco tempo para treinamentos.

“A prioridade foi em recuperar os atletas fisicamente. Então, foram feitos trabalhos mais regenerativos, para esse jogo difícil que teremos contra o Água Santa”, externou o técnico Tarcísio Pugliese. 

No Grupo 06, a liderança é do Mirassol com 100% em dois jogos. O Nhô Quim aparece na segunda posição somando três pontos. Água Santa e Nacional tem apenas um ponto, um grupo bem equilibrado. “Tenho certeza que será bem complicado, temos dois jogos decisivos contra o Água Santa, no qual pode definir muita coisa, um momento bastante delicado, um momento bem importante desta segunda fase. Jogamos contra o Água Santa agora fora de casa e depois no returno contra eles diante de nosso torcedor”, concluiu Pugliese.

Confrontos:

Na história dos confrontos apenas 06 partidas, sendo duas vitórias do XV de Piracicaba, uma vitória do Água Santa e três empates.

Ficha técnica

Copa Paulista – 2ª fase – 13ª rodada

Água Santa x XV de Piracicaba

Data – 07/09//2019
Horário – 15h00
Local – Estadio Municipal Jose Batista Pereira Fernades
Arbitro: José de Araujo Ribeiro Junior

Arbitro Assistente 1: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Arbitro Assistente 2: Jose Lucas Candido de Souza

Quarto Arbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli

Água Santa – Thomazella; Genilson, Luizão, Bruno Costa e Dênis Neves; Raphael Luz, Marzagão (Raphael Toledo) e Fabrício; Uederson, Anselmo Tadeu e Luan Dias. Técnico: Fernando Marchiori

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Fraga, Cassio Gabriel e Samuel Andrade (Misael); Luizinho, Kadu e Raphael Macena Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.